Diplo no Brasil Corona Sabbath

Diplo faz livestreams de sets durante quarentena

Isolado para garantir que seus filhos não tenham contato com o vírus, o DJ tem lançado sets diretamente da sua sala de estar

Com quase todos os grandes eventos do mundo cancelados e pessoas evitando saírem de casa devido à pandemia do novo coronavírus, os artistas terão que trabalhar no engajamento mais do que nunca de seu público nas redes sociais. Foi o que percebeu Diplo, que resolveu fazer livestreams de sets no YouTube diretamente de sua autoquarentena.

O americano já fez três shows da sala de sua casa. O primeiro, intitulado “Corona Sabbath”, contou com a participação do projeto canadense de R&B Rhye; já na segunda e terceira apresentações — “Coronight Fever” e “Ronatronix” —, Diplo tocou, de fato, sozinho no isolamento. Ao público, os sets proporcionam uma sensação de imersão, rompendo o distanciamento com o poder da música.

Assista:

No Instagram, Thomas Wesley explicou que resolveu se manter afastado dos filhos — Lockett e Lazer — neste momento, pois teve contato recente com centenas de pessoas e as crianças podem ser vetores do vírus para a avó, que faz parte do grupo de risco do COVID-19.

No post, o artista ainda sugeriu que os fãs também fizessem os sacrifícios necessários por seus entes queridos. Confira o post com tradução da Phouse:

Meus filhos são novos demais para entender a complexidade do que está acontecendo. Mas eles não estão ansiosos e nervosos como o resto de nós. Eles moram em uma casa com a avó, que está no grupo mais vulnerável. Estive em contato com centenas de pessoas nas últimas quatro semanas e vou ficar longe de casa até estar livre do vírus. 

Isso dói porque eu sinto muita falta deles, eles são o que me faz acordar todos os dias e viver e respirar, são a minha maior alegria, mas este é o meu sacrifício para garantir que todos ao meu redor estejam seguros. Eu não ficava por tanto tempo em casa há anos, e queria construir Legos e assistir filmes com eles. Mas por enquanto vou ficar perto da janela e ouvi-los tocando bateria e cantando para mim. 

Pense nos outros em todas as decisões que você tomar nas próximas semanas. Isso não é um teste. Já temos notícias suficientes de Itália, Irã, Coreia e China sobre as melhores formas de retardar isso. Temos que ser inteligentes, sair e interagir em grupo está cancelado, mas a gentileza não está cancelada, o amor não está cancelado, a empatia não está cancelada. A felicidade não está cancelada. Seja forte por quem não pode agora.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS