Diplo e Walshy Fire

Major Lazer revela novas collabs com brasileiros a caminho

Ao G1, Diplo e Walshy Fire mostraram muita admiração por nosso país

O Major Lazer parece estar próximo de mais uma collab com artistas brasileiros, segundo reportagem do G1. Após lançaram recentemente um clipe com Anitta, Diplo e Walshy Fire revelaram que uma parceria com a cantora Iza “provavelmente vai acontecer”.

Diplo relembrou como aconteceu essa conexão entre eles: “Nos conhecemos na lua de mel dela, na República Dominicana. Estávamos na piscina e pensamos: ‘uou, é a Iza’”.

Outros nomes que estão na mira da dupla são ÀTTØØXXÁ e Baiana System, projetos nacionais que misturam música eletrônica com ritmos brasileiros — o primeiro, inclusive, esteve em trio elétrico em Salvador com o Major Lazer e o Tropkillaz. “Amamos pagode, pagodão… é bem louco”, continuou Diplo.

O americano comentou que estão numa fase em que não precisam chamar tanto a atenção, mas fazer música boa. “É chato fazer sempre a mesma coisa, já somos ricos”, brincou. “Se quiséssemos só ter hits, nós nunca teríamos ido ao Brasil experimentar parcerias com artistas diferentes.”

LEIA TAMBÉM:

O DJ também contou que ao apresentar alguns nomes brasileiros para outros músicos, muitos se espantam com a quantidade de visualizações. “Sempre que estou no estúdio com alguém, eu pergunto: ‘você já ouviu falar desse artista brasileiro?’. E eles ficam tipo: ‘uou, 500 milhões de visualizações! Quem são essas pessoas?’. Ficam intrigados e percebem que o mercado é muito maior do que apenas o pop americano”, continuou.

Por fim, os dois demonstraram estar bem cientes da evolução do funk no Brasil e no mundo, comentando que o estilo tem ultrapassado fronteiras e invadido outros países: “Se você é um DJ de verdade e vai a boates, vê que estão tocando funk em Paris, Alemanha, Londres, Porto Rico…”, disse Diplo. “Eu toquei um disco para ele [Diplo] ontem. Era de Trinidad e Tobago, e era um funk!”, complementou Walshy Fire.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT