Major Lazer em Salvador
Phouse Staff

Phouse Staff

Diplo indica fim do Major Lazer

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Produtor declarou que o último álbum do trio será lançado em 2019

Após uma década de muito sucesso com o projeto Major Lazer, Diplo soltou esta bomba ontem, 26, em uma entrevista para a Complex: o trio, formado com Jillionaire e Walshy Fire, pode estar vivendo seus últimos dias de atividade.

Mesmo passando por uma ótima fase, Diplo disse crer que 2019 será decisivo para o grupo, com o lançamento de um último álbum. A notícia, como não podia deixar de ser, sacudiu a cena no mundo todo. Ao falar sobre os 10 anos de Major Lazer, ele soltou a pérola: “Ano que vem marca o nosso último álbum, então vai rolar muita coisa até lá”.

+ Escute “Thunderclouds”, novo single do LSD

Quando perguntado sobre o possível fim do projeto, o produtor não foi acertivo, mas disse acreditar nessa possibilidade. “Acho que sim, porque eu tenho outros projetos paralelos, como o LSD com a Sia, e o Silk City“, concluiu.

De fato, ele tem estado ocupado com os outros trabalhos que realiza, e o Major Lazer também está a todo vapor. Nas últimas semanas, o projeto tem se dedicado ao Afrobeats Mix, que além de conter uma mixtape dedicada à música africana, prevê o lançamento de quatro singles, entre setembro e outubro, gravados em parceria com artistas do continente.

+ Diplo e Mark Ronson lançam aguardada faixa com Dua Lipa

Três deles já saíram: “All My Life” (14 de setembro), com o nigeriano Burna Boy, “Orkant/Balance Pon It” (19 de setembro), com a cantora sul-africana Babes Wodumo, e “Tie It Up”, com Raye e Mr Eazi (26 de setembro). Já “Loyal”, com Kizz Daniel e Kranium, deve chegar na próxima semana — mesmo assim, a faixa já pode ser conferida no mix.


LEIA TAMBÉM:

Diplo, Sia e Labrinth lançam segundo single do LSD

Projeto de Diplo com Sia e Labrinth lança sua primeira música

Escute o “essential mix” do Silk City, projeto de Diplo e Mark Ronson

Projeto de house music de Diplo e Mark Ronson lança sua primeira música

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.