Major Lazer em Salvador

Diplo indica fim do Major Lazer

Produtor declarou que o último álbum do trio será lançado em 2019

Após uma década de muito sucesso com o projeto Major Lazer, Diplo soltou esta bomba ontem, 26, em uma entrevista para a Complex: o trio, formado com Jillionaire e Walshy Fire, pode estar vivendo seus últimos dias de atividade.

Mesmo passando por uma ótima fase, Diplo disse crer que 2019 será decisivo para o grupo, com o lançamento de um último álbum. A notícia, como não podia deixar de ser, sacudiu a cena no mundo todo. Ao falar sobre os 10 anos de Major Lazer, ele soltou a pérola: “Ano que vem marca o nosso último álbum, então vai rolar muita coisa até lá”.

+ Escute “Thunderclouds”, novo single do LSD

Quando perguntado sobre o possível fim do projeto, o produtor não foi acertivo, mas disse acreditar nessa possibilidade. “Acho que sim, porque eu tenho outros projetos paralelos, como o LSD com a Sia, e o Silk City“, concluiu.

De fato, ele tem estado ocupado com os outros trabalhos que realiza, e o Major Lazer também está a todo vapor. Nas últimas semanas, o projeto tem se dedicado ao Afrobeats Mix, que além de conter uma mixtape dedicada à música africana, prevê o lançamento de quatro singles, entre setembro e outubro, gravados em parceria com artistas do continente.

+ Diplo e Mark Ronson lançam aguardada faixa com Dua Lipa

Três deles já saíram: “All My Life” (14 de setembro), com o nigeriano Burna Boy, “Orkant/Balance Pon It” (19 de setembro), com a cantora sul-africana Babes Wodumo, e “Tie It Up”, com Raye e Mr Eazi (26 de setembro). Já “Loyal”, com Kizz Daniel e Kranium, deve chegar na próxima semana — mesmo assim, a faixa já pode ser conferida no mix.


LEIA TAMBÉM:

Diplo, Sia e Labrinth lançam segundo single do LSD

Projeto de Diplo com Sia e Labrinth lança sua primeira música

Escute o “essential mix” do Silk City, projeto de Diplo e Mark Ronson

Projeto de house music de Diplo e Mark Ronson lança sua primeira música

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS