fbpx
Diplo no Brasil

Sem Creamfields Chile, Diplo não virá ao Brasil em novembro

As três datas do DJ em miniturnê sul-americana foram canceladas

Com o cancelamento do Creamfields Chile 2019, Diplo, que seria uma das atrações, também não virá mais ao Brasil em novembro. O DJ tinha duas datas agendadas no nosso país: no dia 16, tocaria no Roça Festival, em Goiânia, enquanto no dia 22, seria atração do Caos, em Campinas.

A comunicação do Caos informou nesta segunda-feira o cancelamento da festa com Diplo. Segundo a produção, a ideia é tentar remarcar a vinda do astro americano na próxima turnê em território latino-americano.

Quem comprou ingressos poderá solicitar reembolso ou troca a partir do dia 18, via Eventbrite ou pelo e-mail contato@caoscampinas.com.br. A assessoria de imprensa do clube afirmou à Phouse que o Caos ainda está definindo se será realizada alguma abertura no mesmo dia, com outros DJs. Esta matéria será atualizada assim que recebermos novas informações.

Já o Roça Festival, anunciado aqui no começo de outubro, comunicou o cancelamento do festival nesse domingo. Não apenas pela desistência de Diplo, mas, de acordo com os realizadores, por problemas técnicos com a Eventbrite, que não permitiam a compra de ingressos por parte do público. Em contato com a Phouse, o produtor do evento afirmou que não conseguiu retorno da tiqueteria para solucionar o problema, e que partirá amanhã para os Estados Unidos para entrar com ação judicial contra a empresa.

Confira ambas as notas:

https://www.instagram.com/p/B4rqZIBHo0T/

+ LEIA TAMBÉM: Creamfields Chile é adiado por conta da situação política no país

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS