fbpx
Djmag

Diretor da DJ Mag defende a revista e seu ranking

Na conferência EDM, International Music Summit (IMS), que acontece em Ibiza, o diretor administrativo Martin Carvell da Revista DJ Mag, afirmou que desde quando assumiu o cargo em 2007, ele sempre priorizou que fosse limpa a competição e, que a revista não elege ‘o melhor DJ’, visto que não são todos os fãs que participam da votação desta enquete, portanto, não dá para saber quem é o melhor DJ.

Não é de hoje que a revista britânica DJ Mag é questionada por muitos amantes da música eletrônica, se de fato ela elege o ‘melhor DJ’ na votação Top 100 DJs, que acontece anualmente desde 1991.

Segundo Carvell, se os DJs que os fãs gostam não estão na lista, é porque estes fãs não estão participando da votação. Conforme destaca, os resultados da enquete ‘não refletem de forma alguma os gostos e julgamentos artísticos da equipe DJ mag’, e ressaltou que “nós nunca pretendemos que fosse” estes são os melhores DJs’”. Contudo, o resultado acontece pelo fator de uma parcela de pessoas participarem da votação, embora seja aberta para todo o público.

Em 2014, Hardwell ficou na primeira colocação na votação, Dimitri Vegas & Like Mike na segunda posição e Armin Van Buuren na terceira.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS