dirtynoise

Dirty Noise anuncia fim da carreira

Rip dirty noise brasil
Um dos produtores nacionais que mais alavancaram e divulgaram o dubstep no país, Dirty Noise anunciou, na segunda-feira, que está parando com a carreira de DJ. Em comunicado pelo Facebook, Pablo Vieira, o cara por trás do projeto, contou o que fez abandonar a profissão.

“Após um grande estresse emocional, passei toda a noite em um hospital, pois tive um princípio de infarto. Hoje mesmo consultei um cardiologista e fui devidamente orientado. Por isso, com esta publicação, encerro as atividades do meu projeto Dirty Noise, como também os projetos KAOS Radio e Kaos Festival, para cuidar exclusivamente da minha saúde e principalmente da minha linda filha, que tanto amo e que precisa muito de mim”, escreveu.

O gaúcho começou com o projeto em 2008 e tinha um grande número de seguidores nas redes sociais, 17 mil no total, que ficaram tristes com a noticia dada pelo produtor. Assim como o fim dos programas Kaos Radio, que divulgavam novos valores nacionais.

A Revista Phouse deseja uma boa sorte nesta nova jornada do Pablo Vieria e agradece pela contribuição ao cenário nacional com dubstep de qualidade.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS