Dirtybird em Miami

DJs brasileiros tocam em evento da Dirtybird em Miami

Bruno Furlan, DJ Glen e Volkoder representam o Brasil na Dirtybird Players desta sexta

A Dirtybird, gravadora comandada por Claude Vonstroke, está se preparando para desembarcar em um dos clubs mais icônicos do planeta, o Club Space, em Miami. Na ocasião, o selo levará boa parte de sua crew para comandar mais uma Dirtybird Players durante a Miami Music Week. A festa inclui três nomes brasileiros: Bruno Furlan, DJ Glen e Volkoder.

“Blow Minutes”, de Bruno Furlan, saiu na compilação de 10 anos da gravadora, em 2015; foi a primeira aparição de um brasileiro no selo

A festa acontece nesta sexta-feira, 29, e além dos artistas nacionais, outros grandes big names que fazem parte do selo americano também irão se apresentar, como Justin Martin, Shiba San e Matthias Tanzmann.

Com quase 15 anos de história, a Dirtybird conseguiu construir uma identidade sólida e se posicionar como um dos selos mais irreverentes do mercado. Seu estilo sonoro particular é resultado de uma insatisfação musical do que rolava na época, principalmente por parte de seu fundador, Vonstroke. A gravadora foi porta de entrada para grandes hits com uma pegada bem peculiar e divertida, como “Make a Cake”.

O Club Space

O Club Space em Miami recebe há quase duas décadas os maiores nomes da cena eletrônica underground. Já passaram por lá Maceo Plex, Sasha, The Martinez Brothers, Solomun, Richie Hawtin, Loco Dice, Nina Kraviz e até mesmo Gui Boratto, que tocou na casa nesse último sábado.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS