Dirtybird Players

Curitiba e SP: saiba mais sobre a chegada da festa da Dirtybird no Brasil

Dirtybird Players vai rolar na Usina 5 e no Sonora Garden, nos dias 13 e 14 de março

Divertida e disruptiva. Essas são duas características que definem muito bem a gravadora americana Dirtybird Records, liderada por Claude VonStroke. A marca é conhecida por suas sonoridades originais e por realizar showcases ao redor do globo, e desta vez é o Brasil que se prepara para receber duas edições da famosa Dirtybird Players.

Dia 13 de março (sexta), na Usina 5, em Curitiba, se apresentam Claude VonStroke, Bruno Furlan B2B DJ Glen, Volkoder, Pimpo Gama e o jovem Cour T., que caiu recentemente nas graças da DB. Já no dia 14 (sábado), quem abre as portas para a label é o Sonora Garden, em São Paulo, recebendo todos os artistas mencionados anteriormente, com a adição de Fabrício Peçanha e HOLT 88.

A única vez que havia rolado uma edição da Dirtybird Players no Brasil havia sido em 2018, quando a marca assinou um dos palcos em noite no Green Valley; agora, porém, temos o primeiro evento cem por cento assinado pela gravadora no país.

Vale destacar ainda que, cada vez mais, o selo americano vem se aproximando do mercado brasileiro — já são nada menos do que 19 artistas brasileiros fazendo parte do casting da Dirtybird.

Enquanto isso, nos Estados Unidos…

A Dirtybird está celebrando 15 anos de história em 2020, e claro que não deixaria de comemorar de forma grandiosa. Para começar, um evento da Dirtybird Players dia 20 de março, no Club Space, em Miami; em seguida, dias 9 e 10 de maio, acontece no Exposition Park, em Los Angeles, o novíssimo Birdhouse Festival — uma festa de dois dias a céu aberto com comida, jogos, performances e, claro, música!

Outra festa que retorna às suas atividades é a tradicional Dirtybird BBQ, acontecendo em cinco lugares diferentes: 02 de maio em São Francisco, dia 30 de maio em Atlanta, Denver no dia 06 de junho, Brooklyn no dia 21 de junho e Seattle no dia seguinte, encerrando a maratona.

Durante o verão americano, a costa leste dos Estados Unidos também receberá a DB, desta vez para um novo festival, CampINN, que acontecerá num resort em Orlando, Flórida, de 04 a 07 de setembro, época em que se celebra o dia do trabalhador por lá.

Pra fechar, tem o Dirtybird Campout West entre os dias 1º e 04 de outubro, na Califórnia, num parque conhecido como Modesto Reservoir Campgrounds.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS