Disclosure no Sónar
Phouse Staff

Phouse Staff

Anunciado no Sónar, Disclosure promete fazer “algo que nunca fizemos antes”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duo irá se juntar a outros grandes nomes no conceituado festival catalão

Após surpreender os fãs no mês de agosto, quando soltaram diversas músicas novas em um curtíssimo período de tempo, os caras do Disclosure agora enfim estão voltando a fazer shows: os irmãos foram anunciados na primeira fase do Sónar Festival, que vai rolar nos dias 18, 19 e 20 de julho, em Barcelona.

Não fosse o bastante, a dupla declarou que esse show será uma espécie de divisor de águas, prometendo algo inédito a partir dele: “2019 vai ser um ano especial para nós. Vamos fazer algo bem diferente, que nunca fizemos antes. O Sónar é um momento fundamental do nosso verão e um show que sempre desejamos fazer. Mal podemos esperar!!”, escreveram no Twitter. Antes, o duo tem datas agendadas para o Réveillon (em um clube em Bali, na Indonésia) e uma noite no clube NDSM, em Amsterdã, no dia 19 de abril.

 

Além de um novo live da dupla inglesa — e uma oportunidade de estrear seu próximo álbum em grande estilo —, o Sónar também já confirmou atrações como Amelie Lens, Dixon, Paul Kalkbrenner e um set de seis horas comandado por Floating Points.

Outra novidade é que pela primeira vez o Resident Advisor vai fazer a cocuradoria do palco SónarLab por duas noites. Artistas como Andy C, Octavian, Murlo, Deena Abdelwahed e um B2B de respeito entre Blawan e Dax J estão confirmados nas sextas e sábados à noite até agora.

Confira todas as atrações da primeira fase do festival:

   

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Disclosure

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Sónar

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.