fbpx
Disclosure Ultimatum

Depois de dois anos, Disclosure lança novo single

Dupla dá uma palinha do que deve vir em seu próximo álbum

Depois de dois anos, o Disclosure está de volta com música nova! A dupla, que passou por um hiato em 2017 e anunciou recentemente estar trabalhando no seu terceiro álbum, surge agora com “Ultimatum”, música que possivelmente estará no disco novo.

Mais leve e até com toques de jazz e afrobeat, a faixa — que traz um sample vocal da cantora marfinense Fatoumata Diawara — é ligeiramente diferente das produções anteriores do Disclosure, ao mesmo tempo que indiscutivelmente carrega a assinatura musical dos britânicos. É o primeiro lançamento do duo desde o EP Moog for Love, de 2016, que por sua vez sucedeu o álbum Caracal, de 2015.

“Desculpem-nos, já fazia um tempo. Nós temos sentido imensamente a sua falta, então decidimos compartilhar com vocês algo em que estivemos trabalhando agora que o sol está brilhando e as árvores estão verdes”, declararam os irmãos Lawrence, em comunicado para a imprensa. “Uns meses atrás, nós esbarramos em uma cantora incrível chamada Fatoumata Diawara. Enquanto escavávamos por sua discografia, descobrimos esse lindo sample e começamos a brincar com ele. O resultado é nossa nova canção, ‘Ultimatum’.”

Curiosamente, a artista de 36 anos lançou nesta sexta-feira (18) seu novo álbum, Fenfo (Something to Say), nos Estados Unidos.

+ Disclosure anuncia terceiro álbum para 2018

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS