DJ Awards 2018

Um dos prêmios de maior prestígio na indústria da música eletrônica, a edição de 2018 do DJ Awards foi celebrada nessa terça-feira, dia 11, em Ibiza. Com a festa realizada na Heart Ibiza, a 21ª edição da cerimônia trouxe como tema a era disco e premiou artistas e labels em 27 categorias diferentes.

Os prêmios são oferecidos após levantamento de votos de fãs, além de um prêmio especial da indústria que é escolhido por um painel de profissionais de música. A novidade para a edição de 2018 foi a divisão de quatro categorias (house, tech house, trance e techno) em “Artista” e “Mestre”, aumentando o número de premiados.  

Dentro da categoria “Mestre”, ganharam Roger Sanchez (house), Jamie Jones (tech house), Paul van Dyk (trance) e Joseph Capriati (techno). Já na prateleira “Artistas”, CamelPhat (house), Patrick Topping (tech house), Ben Nicky (trance) e Ilário Alicante (techno) foram os vencedores.  

Solomun (Melodic House & Techno”), Black Coffee (deep house), Hernán Cattáneo (progressive house), Andy C (bassDJ Koze (“Electronic & Downtempo”), Carl Cox (DJ Internacional) e Stephan Bodzin (live) foram outros grandes nomes premiados por voto popular.

Já nos “Special Industry Awards”, concedidos a partir de um juri especializado, nomes como Sven Väth (“Realização Notável”, por seus 30 anos de carreira), Masters at Work (“Pioneiros da Música Eletrônica”), RESISTANCE (“Noite de Ibiza”), “Your Mind”, de Adam Beyer e Bart Skils (“Faixa da Temporada”), e a Argentina (“Nação da Dance Music”) foram homenageados.

Confira a lista completa:

Arte: Divulgação

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!