Dia da Música Eletrônica

DJ Ban transmite painel sobre a cena underground de São Paulo nesta noite

Camilo Rocha media o painel com produtores de Selvagem, Capslock, Mamba Negra e ODD; iniciativa integra a programação da segunda campanha do projeto :DOE :DANCE.

Na noite desta segunda-feira, 22, teremos em São Paulo um painel sobre a atual cena underground de São Paulo — iniciada há cerca de quatro anos através da VOODOOHOP, que gerou o movimento dos coletivos de festas de rua que revolucionou a cidade e o país. A conversa, marcada para às 20h na sede da DJ Ban, será mediada pelo DJ-jornalista Camilo Rocha, e conta com a participação dos DJs responsáveis por alguns dos principais núcleos da cena clubber alternativa da cidade: Cashu [MAMBA NEGRA], Tessuto [Capslock], Márcio Vermelho [ODD] e Milos Kaiser e Trepanado [Selvagem]. A entrada é franca, mas prevê apenas trinta lugares disponíveis; quem não conseguir comparecer, pode acompanhar o streaming ao vivo através deste link.

+ DANÇAR É UM ATO POLÍTICO — Assista a documentário sobre os coletivos de festas que estão revolucionando SP

+ O DJ-jornalista Camilo Rocha anunciou novidades e declarou que “falta doideira” na cena nacional

+ Lúdico, subversivo e impactante: conheça o universo de Carlos Capslock

O painel integra a programação da segunda campanha do projeto :DOE :DANCE, inciativa do DJ Ban Schiavon lançada em março, no Dia do DJ. Na ocasião, a primeira campanha mobilizou a cena eletrônica nacional e ajudou a arrecadar em torno de doze mil reais para o GRAAC; desta vez, a entidade beneficiada é o Lar das Mãezinhas, que abriga 33 idosas em São Paulo. Para tanto, o :DOE :DANCE faz uso de doações de produtos e serviços [que vão desde coleções de discos a ingressos pra festas e workshops] que são colocados à venda, com toda a verba destinada à campanha da vez. Como eu já havia escrito em artigo sobre a parceria entre Plusnetwork e Entourage, o DJ foi certeiro em declarar que a iniciativa, além de ajudar organizações filantrópicas, ajuda a unir a cena nacional e combater a predatória guerra de egos do meio.

Esta segunda causa do projeto está em ativação desde 17 de abril, e se encerra nesta semana. Além do painel, a programação prevê o workshop “DJ para eventos sociais corporativos” [ainda hoje, às 15h]; Vinyl Sessions [terça, às 22h]; festa do programa Influências [quinta, às 19h]; painel “Como usar a internet a seu favor” [sexta, às 18h30]; workshop “Produzindo com Angelo Fracalanza” [sexta, às 20h]; e workshop “Produzindo com Kalil” [sexta, às 21h30]. Uma festa de encerramento também está prevista para o sábado, mas ainda não foi anunciada.

Você pode conferir mais informações sobre o :DOE :DANCE no site do projeto.

LEIA TAMBÉM:

Plusnetwork, Entourage, Lula, Bolsonaro e a guerra de egos na cena eletrônica

Iniciativa surge para abraçar causas humanitárias através de união do mercado da música eletrônica

O Dia do DJ também é um dia de reflexão

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS