Carnage

Carnage é mais um DJ a dar um tempo na carreira por motivos de saúde

A morte de Avicii assustou e levou à reflexão diversos artistas do cenário eletrônico

Desde a morte de Avicii, em abril, o tema da saúde mental se tornou mais presente do que nunca no meio da música eletrônica. A luzinha de alerta piscou pra muitos artistas, que passaram a refletir melhor sobre o estilo de vida que vêm levando e, consequentemente, dar um tempo para se renovarem.

Foi o caso, por exemplo, do Hardwell e do deadmau5, e agora também do Carnage. No final de semana, o DJ deletou todos os seus posts no Instagram e deixou apenas um: uma carta aos fãs comunicando da sua decisão de fazer uma pausa com a carreira para se dedicar à sua saúde.

+ deadmau5 relata ajuda médica e confirma que shows seguem de pé

+ Hardwell anuncia pausa na carreira

O artista ainda falou que está seguindo uma recomendação médica, e que os acontecimentos recentes com seus amigos (provavelmente se referindo às mortes de Avicii e do rapper Mac Miller, vítima de overdose em setembro) o assustaram. Confira o comunicado na íntegra, traduzido pela Phouse:

Este ano foi realmente duro para mim… Com tudo que está acontecendo… não posso ignorar os sinais de alerta… Preciso diminuir o ritmo… Preciso de tempo para trabalhar na minha saúde física e mental. 

Ter amigos próximos que passaram por isso me assusta pra caralho… Eu tenho muito a oferecer a este mundo, mas para isso preciso ter certeza que estarei em 100% novamente… Meu terapeuta e meu médico recomendaram que eu tire um tempo pra renovar minha mente… Não se preocupem, povo.. Eu só preciso recarregar as baterias.

https://www.instagram.com/p/BpsYX2sFeye/
  

LEIA TAMBÉM:

Membro do Above & Beyond é mais um artista a se abrir sobre saúde mental

Expoentes do drum’n’bass juntam-se em coletânea voltada à saúde mental

Armin, Kaskade e Laidback Luke refletem sobre a morte de Avicii

Assista a documentário que explora a saúde mental de grandes DJs

Estudo revela que músicos são bastante propensos a ansiedade e depressão

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS