DJ de 17 anos morre em incêndio ao montar estúdio de produção em casa

DJ desde os 10 anos, Arthur de Paiva Senger, 17, morreu na madrugada de sexta-feira (5) em São Paulo, devido a um incêndio formado dentro de sua residência, no condomínio Recanto dos Paturis, no município de Vinhedo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele estaria montando seu estúdio musical em um quarto, o que pode ter ocasionado o acidente.

De acordo com informações do G1, a vítima era apaixonada por seu trabalho e vivia uma ótima fase de sua vida. Com o pseudônimo S3nger, ele já teria se apresentado em clubes nacionais, como UP Club SP, Open Bar Club e Club 33; e internacionais, como Fiction Club, em Toronto, no Canadá.

Arthur Senger, de 17 anos, morreu durante incêndio quando montava estúdio musical em casa, em Vinhedo (Foto: Reprodução / Facebook)

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe do Arthur também se feriu durante o incêndio ao tentar salvar o filho. Na tentativa de evitar a morte da vítima, ela quebrou um braço e teve queimaduras em uma das mãos.

Horas antes de começar o incêndio, o DJ havia postado um vídeo nas redes sociais pintando parte do estúdio.  Nas imagens, ele aparecia utilizando spray para pintar o teto e as paredes do local.

Deixe um comentário