DJ Glen e Bruno Furlan

DJ Glen e Bruno Furlan se apresentam novamente em “acampamento de verão para adultos” da Dirtybird

Desta vez, a dupla irá performar em formato B2B; festival ocorre de 04 a 06 de outubro, na Califórnia

DJ Glen e Bruno Furlan. Foto: Bruno Marques/Reprodução

Quem acompanha os trabalhos de DJ Glen e Bruno Furlan sabe que ambos já possuem lançamentos pela Dirtybird, conceituada gravadora comandada por Claude VonStroke, que inclusive já contou com um showcase no Green Valley no ano passado. 

Anualmente, o headlabel e sua equipe organizam um evento reunindo diversos nomes que representam a identidade do selo, o Dirtybird Campout, e, entre alguns nomes do lineup, figuram mais uma vez os de Glen e Furlan, que na ocasião irão performar no formato back to back — assim como eles já vêm fazendo há algum tempo.

LEIA TAMBÉM:

Neste ano, o festival rola de 04 a 06 de outubro no Modesto Reservoir Campgrounds, na Califórnia e, segundo os organizadores, é como um “acampamento de verão para adultos” — um momento para desconectar da rotina diária e se autotransportar para os “dias mais despreocupados da sua infância”. Até porque, esta edição contará com alguns jogos, esportes, oficinas artísticas e outras atividades em grupo.

Claro que, além desses atrativos e da presença dos brasileiros, também tem muito DJ bom confirmado para guiar a trilha sonora de toda essa festa, que contará com dois palcos principais: Birdhouse e Bass Lodge. No primeiro, vale destacar a presença de Josh Wink, Justin Martin, Nastia, Kill Frenzy, Shiba San, Steve Darko e outro brasileiro, Holt 88; já o segundo contará com nomes do calibre de Bob Moses, Cut Chemist, DaM-FunK, novamente Nastia (fazendo um set especial de DnB), Pillowtalk e Justin Jay.

Por fim, o after do Dirtybird Campout, no palco Silent Disco, ainda prevê outras duas atrações brasileiras, Dking e Cour T., que juntam-se a gringos como Marc Spence, Pete Graham e Wyatt Marshall.

Confira o lineup completo:

DJ Glen e Bruno Furlan
Foto: Reprodução

After:

Foto: Reprodução

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS