DJ Glen e Mason

DJ Glen junta-se ao holandês Mason em novo EP

"Mind Goes Off" saiu pela Animal Language nesta sexta-feira

Um lançamento grave, muito grave! Não no sentido banal, mas no sonoro mesmo. O EP Mind Goes Off, do brasileiro DJ Glen e do holandês Mason, alcança níveis de refinamento — e sinergia entre os artistas — raros na indústria da música.

Ambos vêm quebrando barreiras significativas de audiência e, juntos, Glen e Mason ultrapassam a marca de 30 milhões de streams no Spotify. Coautor do hit “First Time”, lançado pela Spinnin’ em novembro,o brasileiro já desenvolve uma parceria com Mason há algum tempo, e parece que acertaram a mão no EP, que em seu pré-lançamento, rendeu alguns comentários: “Beats super divertidos! Amei!”, disse o produtor espanhol Julio Navas, ao ouvir o material promocional. Já o destaque sul-africano Kyle Watson deixou claro: “Tem uma vibe aqui, hein?”.

Bass house lançado há poucas horas pela gravadora holandesa Animal Language, o Mind Goes Off traz duas faixas originais – a faixa-título e “Attention” — e dois edits. Trata-se de um EP muito bem produzido, feito para te conduzir cada vez mais alto e testar a caixa de som, com muita percussão e vocais bem loucos. 

Pela atenção da mídia de diversos países ao lançamento, o disco deve chegar a diversos públicos mundo afora.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS