DJ Glen

DJ Glen relança “Hold Your Pants” em EP de remixes

Faixa de 2012 ganhou "edit do edit", além de remixes de Bruno Furlan, Sugar Hill, Nana Torres e Erik Christiansen

Em um 2018 de intenso trabalho nos estúdios, o DJ Glen trouxe agora mais um EP pela gravadora britânica NastyFunk. O disco, lançado nessa sexta-feira, resgata a faixa original de Glen, “Hold Your Pants”, divulgada pela própria NastyFunk em 2012, desta vez em novas versões.

Sucesso na época de seu lançamento, a faixa chegou a ser remixada pelo Vintage Culture pouco tempo depois, e agora recebe remixes de Bruno Furlan, Sugar Hill, Nana Torres e do britânico Erik Christiansen — a mente por trás da NastyFunk. Além deles, “Hold Your Pants” também ganha aqui um “edit do edit”, produzido pelo próprio Glen.

A nova proposta do paulista para a faixa elimina as nuances mais agudas e explora os graves em sua linha de baixo, para conseguir mais pressão de pista que na versão original. Bruno Furlan, ao contrário, diminui os grooves e brinca com os kicks, enquanto insere uma melodia mais lúdica à composição. Nana Torres entrega o remix mais denso, com um build reto que praticamente não utiliza os vocais originais.

Sugar Hill cria uma atmosfera introspectiva em torno da faixa, com uso dos vocais em tom mais grave e lento, completada pela melodia em loops acelerados, que conduzem o ouvinte pela história que ele conta com sua produção. Erik Christiansen encerra os trabalhos oferecendo uma pegada mais tropical, com ótima inserção para uma day party.

O EP está disponível exclusivamente pelo Beatport, mas é possível conferir uma prévia do remix do Bruno Furlan abaixo:

     

Relembre também a original de 2012, e o remix do Vintage Culture na sequência:

    
    

Manoel Cirilo é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Elekfantz lança EP de remixes para “Work It Out”

DJ Glen sampleia pioneiros da disco music em novo EP

Pela Armada Music, ILLUSIONIZE e DJ Glen lançam nova collab

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS