One Deeper Talks

Programa de entrevistas do alter ego de Dillon Francis bomba no YouTube

Como DJ Hanzel, Dillon faz entrevistas debochadas com grandes nomes da cena eletrônica

Para Dillon Francis, ser “apenas” DJ e produtor seria um desperdício de talento, haja vista a vocação que o cara tem pra comédia. Por isso, natural que seu próprio programa humorístico de entrevistas no YouTube fizesse bastante sucesso. No chamado One Deeper Talks, apresentado por seu alter ego de sotaque alemão DJ Hanzel, ele questiona os convidados sobre seus trabalhos musicais e traz outras questões hilárias e nonsense, colocando alguns dos maiores nomes da cena eletrônica em saia justa.

Produzido pela TBS Digital, o programa é basicamente estruturado em entrevistas constrangedoras com DJs. A ideia surgiu em 2015, quando Hanzel entrevistou Dillon Francis. Sim, ele foi entrevistado por seu alter ego. Depois disso, em 2017 a série passou a ser produzida pela TBS.

Mais recentemente, depois de diversos episódios com vários grandes nomes da cena, como Alesso, muito zoado por seu perfil de modelo, Kaskade e Flosstradamus, Dillon — ou melhor, Hanzel — começou a compartilhar os “cortes do diretor”, versões maiores e com cenas inéditas de entrevistas previamente publicadas.

No último dia 17, saiu a versão mais longa da entrevista com o Calvin Harris, que é, sem dúvidas, uma das melhores. Entre deboches, análises de tweets antigos e momentos de vergonha alheia, Calvin é obrigado, por exemplo, a observar um bailarino em “posições desconfortáveis” enquanto é questionado sobre arte. No domingo, saiu a versão estendida com o Jauz. O único problema é que não há opção com legendas em português, então você tem que manjar legal do inglês pra conseguir curtir.

O programa do DJ Hanzel surgiu de uma brincadeira de Dillon em uma série de clipes em que ele interpreta um DJ chato com sotaque alemão. O personagem Hanzel é apaixonado por deep house e tem a língua afiada, daí o nome do programa. A piada ganhou representatividade quando Francis criou uma página oficial do DJ Hanzel no Twitter, e ele ainda se apresenta com o alter ego em eventos desde 2016.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT