DJ Snake e Neymar

DJ Snake e Neymar jogam e trocam uma ideia em vídeo do “FIFA”

O encontro faz parte da série "FIFA 19 World Tour", que promove o game

No mais novo vídeo promocional da EA Sports, tivemos um encontro entre um peso-pesado da música eletrônica com um gigante do futebol: DJ Snake e Neymar Jr. O episódio faz parte da série FIFA 19 World Tour, criada para promover o game reunindo jogadores, artistas e personalidades de todo o mundo.

As duas estrelas se encontraram para disputarem uma partida de FIFA 19 no estádio Parc de Princes — casa do Paris Saint-Germain, time do coração de Snake e atual clube do Neymar. Além do game, eles aproveitaram para falar um pouco sobre suas histórias, a cidade de Paris e claro, sobre música e futebol.

No vídeo, Snake revela qual era seu sonho quando criança. “Eu queria ser um jogador de futebol, mas eu não era bom o bastante, então eu decidi fazer música”, contou o DJ. Neymar aproveita e reforça: “Sem música, não tem vida”.

Confira como foi esse encontro de peso no player abaixo.

A mesma série também já proporcionou encontros com diversas outras lendas mundiais, como Martin Garrix x Maluma, Odell Beckham Jr. x A$AP Rocky e Lewis Hamilton x King Bach, entre muitos outros.

LEIA TAMBÉM:

DJ Snake no Brasil: artista anuncia datas no Carnaval

Trilha do “FIFA 19” traz Gorillaz, LSD e Peggy Gou

Martin Solveig cai em polêmica em premiação de futebol

Artilheiro da Copa pede música eletrônica no Fantástico

Não foi só o Neymar; os caras do Arcade Fighters também samplearam o Zagallo

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS