DJ Switch

Ganesa de 10 anos é eleita “Descoberta do Ano” em premiação para DJs

DJ Switch vem se destacando em seu país

Não é só a Rivkah que está se destacando como DJ aos dez anos de idade. Erica Armah Tandoh, mais conhecida como DJ Switch, triunfou na categoria “Descoberta do Ano” da sexta edição do Ghana DJ Awards, premiação anual de DJs de Gana. 

Segundo reportagem da BBC, a garota, que mixa desde os sete anos, também dança, toca trompete, tambores e está aprendendo piano. Erica já havia vencido o concurso Talented Kids da TV3 em 2017, e agora faz história como a mais jovem vencedora do DJ Awards do seu país.  

Reportagem da BBC sobre a DJ

Seu talento no turntablismo parece mesmo estar chamando a atenção no país. De acordo com matéria do Buzz Ghana, Switch tem como tutor o DJ Black, artista popular e multipremiado em Gana. Black teria afirmado que, por ser afiada e aprender rápido, a garota tem um futuro brilhante e pode até vir a se tornar a melhor DJ do mundo.

Mesmo assim, a menina diz que quer se formar em medicina, para ser ginecologista e “ajudar as mulheres”. Veja abaixo o vídeo para “Deceiver”, som em que ela e a mãe mandam ver no freestyle. Lançado em abril, o vídeo conta com quase 90 mil visualizações — não está claro, entretanto, quem produziu a música.

LEIA TAMBÉM:

Produtora mais nova do mundo? Com apenas 10 anos, a DJ Rivkah tem chamado a atenção da cena nacional

O DJ de três anos de idade Arch Jnr vai tocar ao lado de lendas da house music

Acredite se quiser: este DJ tem três anos de idade e zerou a TV sul-africana

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS