Connect with us
Banner Sundance Leaderborder
Federal Leaderborder

Notícia

Ganesa de 10 anos é eleita “Descoberta do Ano” em premiação para DJs

Phouse Staff

Publicado em

26/06/2018 - 17:45
DJ Switch
Foto: Reprodução
DJ Switch vem se destacando em seu país

Não é só a Rivkah que está se destacando como DJ aos dez anos de idade. Erica Armah Tandoh, mais conhecida como DJ Switch, triunfou na categoria “Descoberta do Ano” da sexta edição do Ghana DJ Awards, premiação anual de DJs de Gana. 

Segundo reportagem da BBC, a garota, que mixa desde os sete anos, também dança, toca trompete, tambores e está aprendendo piano. Erica já havia vencido o concurso Talented Kids da TV3 em 2017, e agora faz história como a mais jovem vencedora do DJ Awards do seu país.  

Reportagem da BBC sobre a DJ

Seu talento no turntablismo parece mesmo estar chamando a atenção no país. De acordo com matéria do Buzz Ghana, Switch tem como tutor o DJ Black, artista popular e multipremiado em Gana. Black teria afirmado que, por ser afiada e aprender rápido, a garota tem um futuro brilhante e pode até vir a se tornar a melhor DJ do mundo.

Mesmo assim, a menina diz que quer se formar em medicina, para ser ginecologista e “ajudar as mulheres”. Veja abaixo o vídeo para “Deceiver”, som em que ela e a mãe mandam ver no freestyle. Lançado em abril, o vídeo conta com quase 90 mil visualizações — não está claro, entretanto, quem produziu a música.

LEIA TAMBÉM:

Produtora mais nova do mundo? Com apenas 10 anos, a DJ Rivkah tem chamado a atenção da cena nacional

O DJ de três anos de idade Arch Jnr vai tocar ao lado de lendas da house music

Acredite se quiser: este DJ tem três anos de idade e zerou a TV sul-africana

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Depois de SP, Só Track Boa Festival está prestes a invadir o Mineirão

Festival terá edição mineira maior e mais longa em relação a 2017

Phouse Staff

Publicado há

Só Track Boa BH
Estrutura será a mesma da edição de SP. Foto: Divulgação

Depois de comemorar seus sete anos no começo do mês em São Paulo, o festival da Só Track Boa está prestes a invadir o gramado do Mineirão, em Belo Horizonte. A estrutura será idêntica à da edição paulistana, com palco de mesmo tamanho.

Com um lineup que traz atrações como Malaa, Dashdot com Ashibah, KVSH, Bruno Be e Chemical Surf em B2B com Gabriel o Pensador, a festa rola a partir das 18h deste sábado, 29, e se encerra com um after set especial do Vintage Culture, que começa às 08h e não tem hora pra acabar. Isso significa que a produção conseguiu ampliar o tempo inicialmente previsto de 12 horas para 14 horas, mais o after.

Confira a programação completa:

Só Track Boa Belo Horizonte
Arte: Divulgação

Como destacamos em julho, a festa mineira vem em um formato bem maior do que a edição de 2017, com mais tempo de duração e mais espaço. Segundo a OTM Produções (que produz a festa em BH ao lado da Entourage), este é o primeiro grande evento de música eletrônica no gramado do famoso estádio da capital.

“No ano passado, o Só Track Boa Festival BH aconteceu na esplanada do Mineirão, e neste ano o evento acontecerá no gramado, usando as dependências como camarotes. Levar o evento para dentro do estádio valorizará sua estrutura, pois teremos espaço suficiente para montar o gigantesco palco que foi desenvolvido para a tour de 2018″, declarou Otacílio Mesquita, da OTM, em contato com a Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Vintage Culture solta set para celebrar os 7 anos de Só Track Boa

Só Track Boa anuncia festival no gramado do Mineirão

Vintage Culture lança série sobre clubes brasileiros

Continue Lendo

Notícia

Às vésperas de show, Armin revela novidades para o Gaia

Projeto paralelo do astro holandês faz parte da programação do ADE

Phouse Staff

Publicado há

Gaia
Foto: Reprodução

Em sua última edição do podcast A State of Trance, Armin van Buuren revelou algumas novidades sobre seu projeto paralelo Gaia, que toca há anos com Benno de Goeij.

Às vésperas de uma apresentação no Paradiso, em Amsterdã, em 17/10, como parte da programação do ADE, o astro promoveu o recém-lançado Instagram do projeto e, sem entrar em muitos detalhes, falou sobre o primeiro álbum, novos teasers e datas para 2019.

+ Armin van Buuren anuncia novidades no projeto Gaia

“Estou trabalhando em muita música nova para o Gaia neste momento. O álbum tem que sair, antes tarde do que nunca. O projeto está agora no Instagram também, já que eu definitivamente quero avançar com ele”, declarou Armin.

“Eu vou seguir lançando teasers no Instagram, então fiquem de olho. Há apenas um show marcado neste momento, durante o ADE, que está completamente esgotado. Espero que no ano que vem teremos algumas datas novas, mas serão apenas sete ou oito shows, se tanto…”.

ASOT #882 começa com faixa de Armin com Vini Vici e Alok

Continue Lendo

Notícia

Celebrando seu 5º ano, edição de Halloween da PUMP traz Alok a Manaus

Festa ainda terá Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres

Phouse Staff

Publicado há

PUMP Black Party
Foto: Reprodução/Facebook

A festa PUMP já virou referência na região Norte — sobretudo sua edição de Halloween, a PUMP Black Party. Promovido por Alok, que tem parceria de longa data com a produção, o evento chega agora à sua sexta edição em Manaus. O rolê será no dia 1º de novembro, na Praia do Tropical Hotel, às margens do Rio Negro.

Em 2018, a PUMP Enterteinment está conquistando uma marca importante: cinco anos de agito no Norte e no Nordeste do Brasil. No dia 31 de agosto, Manaus recebeu ILLUSIONIZE e Chapeleiro pra celebrar em grande estilo, e agora as comemorações se estendem ao Dia das Bruxas. A lista de atrações traz grandes nomes do cenário nacional: Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres — além, é claro, do próprio Alok.


“Todo ano procuramos entregar para o público amazonense o que tem de melhor, seja em estrutura, som e lineup com grandes nomes. Essa é a fórmula de sucesso dos nossos eventos”, declarou Bernard Teixeira, CEO da empresa, por meio da assessoria de imprensa. 

Atualmente no segundo lote, os ingressos custam a partir de R$ 50,00, mais taxas. Ainda há opção “Premium” e o camarote “PUMP Diamond”, que traz open bar de vodka, whisky, água, cerveja e refrigerante até as 04h. Os tickets podem ser comprados nas lojas parceiras em Manaus e pelo Ingresso Fly.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Boat party na floresta: um pouco do que foi a “Made in Amazônia”

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Federal Music 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up