BrunoBe Facebook

DJ/Produtor brasileiro lança 7 músicas em apenas 11 dias

Divulgar sete tracks em 11 dias e, no último, lançar um EP com quatro faixas, sendo uma delas mixadas por Sharam Jey e acordar com 3 faixas no topo do Beatport, a maior plataforma online de apoio à música eletrônica, não é coisa para qualquer um.

A descrição a cima é a da rápida ascensão do DJ e protutor que foi o primeiro brasileiro a assinar tracks pelas renomadas gravadoras LouLou Records e Bunny Tiger (esta de propriedade do alemão Sharam Jey). A Phouse tem a honra de apresentar Bruno Cardoso Pinheiro, ou simplesmente Bruno Be.

Com dez anos de carreira, o DJ natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, lançou neste mês sete singles que chegaram a ficar no top 100 do ranking da Beatport no gênero Indie Dance/Nu Disco. Na segunda-feira (14), Bruno Be soltou o EP ‘Breath Me’, com o selo da Bunny Tiger, e em dois dias chegou ao #6 na lista dos mais procurados da plataforma.

O produtor brasileiro tem no currículo o primeiro lugar do concurso DJ Challenge, organizado pela equipe do Warung Waves em parceria com a RBS TV e a Brasil Telecom. Além disso, Bruno Be já recebeu elogios de artistas consagrados como Kolombo, Jimpster e Phonique, sendo que por este último, foi citado como melhor produtor brasileiro.

A expectativa é que as faixas e o EP de Bruno Be subam ainda mais nos rankings da Beatport nos próximos dias.

Se você ainda não teve e oportunidade de conhecer o trabalho do cara, confira abaixo algumas das tracks do brasileiro mais ouvidas até o momento:

– Bunny Tiguer – Breath Me EP – atualmente em #6 lugar no Beatport

– Remix de Bruno Be para Sharam Jey e Tom Breu – Holi Ghost! – Atualmente em #16 lugar no Beatport

Remix deBruno Be para Polly do Nirvana – Track com quase 300.000 mil plays (Lançamento 2012)

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS