Celebridades

DJs revelam histórias inusitadas de encontros com celebridades

Gente como a gente

Nesta semana, um assunto curioso viralizou no Twitter. O usuário @yusufyuie fez a seguinte pergunta: “Qual foi a interação de celebridade mais constrangedora ou interessante que você já teve?”. E começou a surgir uma chuva de respostas, não apenas de pessoas comuns, mas também de algumas consideradas famosas.

Não demorou até chegar à cena eletrônica. DJs como Alison Wonderland, Ghastly, Mat Zo e Phantoms, entre muitos outros, entraram na brincadeira, provando que são gente como a gente e que, por mais alto que você esteja, sempre haverá alguém um degrau acima. Confira algumas das respostas, selecionadas pelo YourEDM.com:

Uma vez, por acidente, derramei uma vodka com Red Bull no Sven Väth e ele surtou comigo.

Coachella 2015. Comemorando depois do meu set, comi alguns cogumelos. Olho para o lado, vejo um cara com um capuz preto e penso:

“Porra, parece o Kanye [West], mas eu estou definitivamente só vendo coisas por causa do que eu comi”.

Ele acena para mim. Eu aceno para ele. No minuto seguinte o moletom com capuz entra no palco. Era o Kanye. 

Eu pisei no cachorro do Gene Simmons uma vez.

Eu estava trabalhando como recepcionista de um brunch chique em Brentwood, quando um homem se aproximou de mim, e parecia tão familiar que eu não conseguia parar de encará-lo com meu rosto idiota, quando Arnold Schwarzenegger perguntou com seu sotaque característico: “Bem? Você vai nos sentar, jovem?”.

Fiz contato visual com [Justin] Bieber durante meu show no Coachella, na área VIP, e nós dois demos aquele meio sorriso estranho de gente branca que geralmente acontece em aeroportos.

Eu e Bieber fumamos um uma vez e não dissemos uma palavra, apenas balançamos a cabeça a cada trago.

Esta.

Uma vez eu e alguns amigos estávamos em um elevador com o Drake e após 20 segundos de completo silêncio, ele diz: “Não é todo o dia que você está em um elevador com Drake”.

E a história campeã, do perfil da gravadora do Diplo:

Eu tenho morado no porão do Diplo e sobrevivido atacando sua geladeira tarde da noite há pouco mais de um ano, e ele não faz ideia.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS