DJs se unem para ajudar o fotógrafo Jotapê, que perdeu a visão de um dos seus olhos

Malik Mustache, dj mau mau, DJ Renato Cohen, Dazzo, Goldcash e mais 29 DJs se juntaram para fazer uma festa porreta para ajudar a desembaçar o Jotapê.

Figurinha carimbada na noite de São Paulo, o fotógrafo João Paulo, mais conhecido como Jotapê, ganhou as redes sociais nessa semana com um emocionante vídeo que conta a história do momento trágico em que está passando em sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

No vídeo, o fotógrafo paulistano revela que foi diagnosticado com Retinopatia Diabética, doença que lhe causou a perda total da visão esquerda. Com visibilidade apenas em um olho, que também corre riscos de ser afetado, Jotapê agora precisa ser submetido a uma cirurgia de Vitrectomia, que custa em torno de 13 mil reais. Além disso, mais duas injeções, que serão aplicadas nos dois olhos, que custam em média de 5 mil reais.

Com o apoio de amigos, João Paulo decidiu através do vídeo solicitar ajuda financeira para poder realizar os procedimentos necessários para o seu tratamento. O resultado da campanha não poderia ter sido melhor, além de diversos amigos e conhecidos do fotógrafo, um time de peso de DJs se mobilizaram para ajudar, entre eles: Malik Mustache, DJ Mau Mau, DJ Renato Cohen, Dazzo, Goldcash e Kush 3D.

Intitulado como “Retina”, o evento acontecerá “Nos Trilhos”, que fica localizado em Mooca, São Paulo. Além dos nomes citados acima, o evento contará também com Alex Senna, Teken, Zelig Music, HOT- Q, GUERREROS, Low Disco, Emiliano, Léo Scarpa, Hønkie, Sickness, DJ Sayuri, Zucchi, Vulpes, Le Paladino, Caroline Morr, Azzura, Aqualight, Caruso (LUV), Bruno Salari, Frederico, Klle Dawid, Rod Fussy, Lukas Vega, Pappen N’ Hans, San Marttin, Rick Legnani DJ.

Você pode ajudar a esse fera continuar fazendo boas fotografias e enxergar a vinda ainda mais bonita comprando ingresso para o evento, ou simplesmente fazendo uma doação na Vakinha.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed