Doe Dance será transmitido pela Phouse hoje e amanhã; confira aqui todas as atividades

Diversos artistas e profissionais da música eletrônica estão se unindo neste começo de 2017 em torno de uma iniciativa humanitária inédita. A primeira causa abraçada pelo movimento intitulado Doe Dance foi uma surpresa muito positiva para todos os lados do mercado durante o mês de março. O escasso cenário de iniciativas sociais logo se encheu de abundância e fraternidade, e uma união solidária se formou quando o Doe Dance apareceu de repente com a missão de levantar fundos para ajudar as crianças do GRAACC.

A estreia se deu, exatamente, com a mobilização de diversos grupos da cena no Dia do DJ em 9 de março – seguindo a tradicional festividade solidária que acontece no resto do planeta nesta data – e ao longo do mês a programação de doações se preencheu na velocidade da luz. Foram workshops de produção musical ao vivo, do bass ao techno, de Ecologyk a Victor Ruiz, painéis de music business e um exclusivo do WME, derrubando os servidores da DJ Ban EMC que sediou, ao lado da escola E-DJs, a maioria das atividades e transmissões ao vivo, servindo como QG para acelerar o projeto.

Ainda rolam diversos painéis e dois serão transmitidos pela fanpage da Phouse. O primeiro é um bate papo com Dre Guazzelli, um cara multifacetado e que tem o perfil de pessoas que o mercado precisa. Amanhã será a vez de mais um painel com artistas que estão abraçando a causa, e na mesa estarão Dashdot, Junior C, Jessica Tribst e Spuri. Em ambos os casos rola interatividade porém as perguntas deverão ser enviadas somente pelo face da Phouse (já que outros parceiros compartilharão e não será possível atender todos os canais)

Workshop + Showcase DRE GUAZZELLI, 29/03 das 19 as 23h

Showcase SP Sounds c/ Dashdot, Junior C, Jessica Tribst e Spuri 30/03 – 19h

O movimento cuja primeira causa ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer se encerra no dia 1º de abril – mais atividades na programação ou produtos você confere aqui  – engloba  uma plataforma digital global que a partir de agora sempre reunirá atividades criadas por iniciativas locais, como oficinas, danças, shows e venda de produtos oferecidos por artistas e empresas. Toda renda será revertida a uma causa escolhida pelo Doe Dance. A soma de várias ações colabora para melhores resultados.

“Qualquer pessoa pode colaborar pois estamos falando de música, uma linguagem universal. Na plataforma serão vendidos ingressos de festas, discos, camisetas de artistas, serviços ligados à música, acesso a painéis que compartilham conhecimento e colocam o público próximo de seu ídolo, tal qual aquele que ofereceu algo em favor da causa, poderá adquirir outras coisas. Sobretudo, é um movimento que instiga o mercado a praticar boas ações ligadas à música”, explica o empreendedor e DJ Ban Schiavon, que lidera o movimento.

Fique ligado pra saber da próxima causa e como participar colaborando com um novo propósito depois de 1º de abril.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed