Don Diablo em quadrinhos

Don Diablo lançará série em quadrinhos no próximo dia 18

DJ holandês promoveu o lançamento da sua HQ "HEXAGON" em convenção de Chicago

A última Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2) — exposição voltada a quadrinhos e cultura pop em geral —, que rolou no último final de semana de fevereiro, contou com a presença ilustre de um astro da música eletrônica: Don Diablo. O DJ participou no sábado, 29, para promover o lançamento de sua HQ HEXAGON, parceria do DJ com a editora Impact Theory Comics, assinando exemplares limitados dos quadrinhos que estavam sendo vendidos durante o evento.

E com ele, além do coescritor Michel Moreci e do fundador da Impact Theory, Tom Bilyeu, estavam convidados mais que especiais: os robôs do Daft Punk. Na verdade, não se tem a confirmação se, de fato, os capacetes escondiam os rostos dos artistas do duo, Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo — muito provavelmente não. Ainda assim, isso foi suficiente para os fãs começarem a especular sobre a possibilidade de uma participação do duo na história em quadrinhos.

“Trouxe alguns Daft amigos para promover minha HQ HEXAGON na Comic Con Chicago”, escreveu Don Diablo na postagem sobre o rolê, também anunciando que o primeiro episódio chega em 18 de março. Segundo o artista, a história de ficção científica terá fortes influências de Star Wars e The Last Starfighter.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS