Don Diablo em São Paulo

Sai Steve Aoki, entra Don Diablo; holandês toca em SP nesta sexta

DJ holandês substitui o astro americano no rolê desta sexta-feira, 22, no Sambódromo do Anhembi

Para compensar aos fãs brasileiros que ficaram frustrados com seus recentes cancelamentos, Don Diablo enfim está vindo se apresentar no Brasil — e, ironicamente, no lugar de outro astro internacional que cancelou seus shows por aqui: Steve Aoki.

Assim como Diplo, o americano desmarcou as datas na América Latina com a suspensão do Creamfields Chile. Don Diablo, que também tocaria no festival, manteve de pé sua gig agendada para Lima, no Peru, no sábado, 23, ficando, assim, disponível para tocar no Brasil no dia anterior.

O superstar da Holanda, portanto, se apresenta nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, no Sambódromo do Anhembi, em apresentação única em São Paulo. Leitores da Phouse conseguem desconto especial de 10% na hora de comprar os ingressos.

O rolê será open air e está programado pra acontecer das 23h às 10h, com direito a open bar. Além dele, Shalom, Math Gori, Cool Keedz e o trio Audax completam o time.

CLIQUE AQUI e use o código “Phouse” para comprar seu ingresso com 10% de desconto.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS