Don't You Worry Child no violino

Garoto de 11 anos encanta geral tocando “Don’t You Worry Child” no violino

O semifinalista Tyler Butler-Figueroa é um dos favoritos para vencer esta edição do "America's Got Talent"

No reality americano America’s Got Talent, um garoto de 11 anos vem se destacando pelo seu talento, seu carisma e sua história. Tyler Butler-Figueroa, sobrevivente de leucemia, vem encantando os espectadores e o juri do programa — incluindo Simon Cowell — a cada dia, e a mais nova do moleque foi arrancar aplausos e ovações ao mandar “Don’t You Worry Child” no violino.

Misturando habilidade e energia, Tyler pulava de um lado para o outro enquanto tocava os acordes sobre uma base da música — ora mandando um solo freestyle, ora tocando o instrumento como se fosse um ukelele. Não à toa, a performance o rendeu a classificação para as semifinais (que começam no próximo dia 03), fazendo-o um dos favoritos para levar esta edição do AGT.

De acordo com documentos revelados pelo TMZ, se ele for o grande vencedor, assinará um contrato de 100 mil dólares para produzir seu primeiro álbum, com a possibilidade de até mais 100 mil por bônus em vendas. Ao rasgar elogios a sua performance, Cowell foi enfático: “Eu rezo para que um desses grandes DJs — que ganham um fortuna, por sinal — venham até este programa com você, se você chegar até a final, para fazerem uma faixa juntos”.

Já outra jurada, Brandy Norwood, disse crer que Tyler está inspirando uma “nação de garotos a guardar suas controladoras e pegar um instrumento”. Assista:

+ Menina de nove anos se destaca cantando hit de Zedd em reality americano

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS