fbpx
Don't You Worry Child no violino

Garoto de 11 anos encanta geral tocando “Don’t You Worry Child” no violino

O semifinalista Tyler Butler-Figueroa é um dos favoritos para vencer esta edição do "America's Got Talent"

No reality americano America’s Got Talent, um garoto de 11 anos vem se destacando pelo seu talento, seu carisma e sua história. Tyler Butler-Figueroa, sobrevivente de leucemia, vem encantando os espectadores e o juri do programa — incluindo Simon Cowell — a cada dia, e a mais nova do moleque foi arrancar aplausos e ovações ao mandar “Don’t You Worry Child” no violino.

Misturando habilidade e energia, Tyler pulava de um lado para o outro enquanto tocava os acordes sobre uma base da música — ora mandando um solo freestyle, ora tocando o instrumento como se fosse um ukelele. Não à toa, a performance o rendeu a classificação para as semifinais (que começam no próximo dia 03), fazendo-o um dos favoritos para levar esta edição do AGT.

De acordo com documentos revelados pelo TMZ, se ele for o grande vencedor, assinará um contrato de 100 mil dólares para produzir seu primeiro álbum, com a possibilidade de até mais 100 mil por bônus em vendas. Ao rasgar elogios a sua performance, Cowell foi enfático: “Eu rezo para que um desses grandes DJs — que ganham um fortuna, por sinal — venham até este programa com você, se você chegar até a final, para fazerem uma faixa juntos”.

Já outra jurada, Brandy Norwood, disse crer que Tyler está inspirando uma “nação de garotos a guardar suas controladoras e pegar um instrumento”. Assista:

+ Menina de nove anos se destaca cantando hit de Zedd em reality americano

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS