Dre Guazzelli entrevista Bruno Martini

Dre Guazzelli entrevista Bruno Martini

Influência do pai, Disney, "Hear Me Now", parcerias de peso e palinha no estúdio marcam esta edição

Depois de Liu e ILLUSIONIZE, Bruno Martini foi o convidado da vez na série de entrevistas do Gre Guazzelli para a Phouse TV.

Diretamente do estúdio do artista, em São Paulo, Bruno falou sobre como conviveu com música desde sempre (já que é filho de Gino Martini, do famoso grupo italiano Double You), do período de aprendizagem na Disney e revelou mais detalhes do surgimento de “Hear Me Now”, com Alok e Zeeba — canção que acabou sendo a pedra fundamental do seu projeto solo.

Na sequência, o entrevistado fala da importância da verdade, da energia e do momento na hora de compor e gravar uma música, além de mencionar de algumas de suas colaborações de peso recentes, como com Sunnery James & Ryan Marciano, a lenda do hip-hop Afrika Bambaataa e o não menos lendário produtor Timbaland.

Por fim, o músico revela algumas das gigs mais iradas da recente — mas já bem agitada — carreira, e dissecou no computador o projeto de “Youngr”, single lançado em outubro.

Assista:

Curtiram? Em breve tem muito mais, com o Dre entrevistando grandes expoentes da música eletrônica — o próximo nome começa com “Above” e termina com “Beyond”. Fiquem ligados aqui na Phouse pra não perder! ;)

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Bruno Martini

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS