Dre Guazzelli entrevista Liu

Trajetória, influências, produções, histórias e zoação

Liu

Inaugurando uma nova série de entrevistas com personalidades da cena eletrônica, a Phouse TV escalou o DJ e produtor Dre Guazzelli para entrevistar o fenômeno Liu, que com apenas 21 anos já é um dos astros da dance music brasileira.

No papo, Liu contou sobre a sua trajetória na música (de seu passado na bossa nova à descoberta do hit “Satisfaction”, passando por nove anos sem sair de trás do computador), influências, hits, versatilidade no estúdio e histórias peculiares da sua carreira — como de quando conheceu o Alok no Tomorrowland, ou do momento em que se arriscou com um pendrive na sede da Spinnin’ aos 16.

Liu e Dre ainda trocaram uma ideia sobre viagens pelo mundo, incluindo a inédita turnê na Ásia, e fecharam com uma visão sobre o momento atual da música eletrônica no Brasil — até serem “brilhantemente” interrompidos pelo Luckas Wagg, quando tudo descambou pra zoeira.

+ Conquistando a Ásia: DJs brasileiros falam sobre o novo polo da música eletrônica

Phouse Staff

Autor: Phouse Staff

A Revista de Música revista de música eletrônica mais relevante do Brasil. Tudo sobre festivais de música eletrônica, DJs, moda, equipamentos, tendências e muito mais.