Dub Clap

Dub Clap é o 1º brasileiro a lançar por selo de Jamie Jones e Lee Foss

Novo projeto de Londrina participa de faixa no novo EP do inglês Jaden Thompson

Lançado na última sexta-feira, o EP Alright, de produtor inglês Jaden Thompson, traz uma collab com o brasileiro Dub Clap. Trata-se da faixa “Freak Groove”, um tech house frenético banhado em timbres ácidos.

Com isso, Dub Clap tornou-se o primeiro artista nacional a emplacar um lançamento na Emerald City, uma das gravadoras de Jamie Jones e Lee Foss, fundada em 2015. Em apenas três dias, o EP já encontra-se na 19ª posição no Top 100 de “house releases” do Beatport.

Dub Clap é Bruno Vieira, DJ e produtor natural de Londrina, que passou os últimos dois anos “trancado no estúdio”, como sugere o release de imprensa, até se sentir pronto para se jogar no mercado.

Com apenas dois EPs autorais — Little Helper 313 e Player, ambos lançados em 2019, também por selos gringos (Little Helpers e Egothermia, respectivamente) —, já chamou a atenção de expoentes da cena house mundial, como Eats Everything, Alvaro Am e Jesse Perez, além, é claro, de Jones e Foss.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS