Marc Smile

Duo brasileiro atinge segundo lugar do Beatport com EP de estreia

A expressão “chegar chegando” ganhou novo significado após o primeiro EP da dupla paulistana Marc Zmile. “Genesis”, que conta com três faixas originais, produzidas em parceria com Gran Fran, Caio Mass, CrunkdBass e Aued, atingiu em apenas quatro dias a segunda posição entre os lançamentos de Electro House nos charts do Beatport. Marcando a estreia do duo no principal portal de venda de música eletrônica, o EP vem na esteira do sucesso de “Feel Home”, primeira faixa da dupla lançada neste ano.

O projeto Marc Zmile tem se destacado há um bom tempo em seu lado DJ, primeiro surgindo como uma grata surpresa na cena de São Paulo e depois conquistando grandes gigs Brasil afora. As credenciais impressionam: residentes da Dukke, uma das principais casas de São Paulo, Sirena, um dos melhores clubs do planeta e com apresentações até no estádio do Maracanã, Marc Zmile já há algum tempo é uma das duplas de DJs que vem chamando a atenção. E a aventura dos dois na produção musical não poderia ter começado melhor.

Basta olhar para o chart dos EPs de Electro House que muitos nomes já saltam à vista. No Top 10, Spinnin Records duas vezes, remixes de Galantis, remixes de NERVO e Nicky Romero, entre outros nomes que chamam a atenção, são todos superados pelos intrusos brasileiros. Na primeira posição, o único a superar nossos representantes, está ninguém menos do que KSHMR com seu fenomenal EP “The Lion Across The Field”.

Nada que tire os méritos da dupla, muito pelo contrário, ao conquistarem o grande feito de terem seu EP de estreia na segunda posição dos charts entre tantos grandes artistas. Com este começo arrasador, esperamos que Marc Zmile possa ser mais um bom nome desta nova safra de produtores brasileiros e que continuem representando bem nosso país.

Você pode conferir aqui o EP “Genesis”:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS