DVS1

Caos na véspera de feriado é a última parada de DVS1 no Brasil

Em parceria com a ODD, a festa ainda traz Davis, Frontinn, Vermelho e performers
* Por Wellington Ferraz

Acompanhando uma trajetória prolífica na cena do interior de São Paulo há um ano e meio, o Caos, em Campinas, se prepara para mais uma parceria de relevância para os amantes do techno na região. Nesta quarta-feira, véspera de feriado, a famosa festa paulistana ODD vai desembarcar na cidade para uma noite especial.

O headliner da ocasião é o DVS1, russo naturalizado em Minneapolis, EUA, colecionador de mais de 30 mil discos e residente do refúgio alemão do techno Berghain. Em passagem rápida pelo Brasil, o artista tocou no Club Vibe, em Curitiba, na última sexta-feira, e na própria ODD, em São Paulo, no sábado.

LEIA TAMBÉM:

Com passado e presente inteiramente dedicados à musica, DVS1 atuou como produtor de eventos conhecidos como Ressurection e Ascension, lançou músicas em labels como Klockworks (de Ben Klock) e Transmat, e cuida de dois selos: Mistress e HUSH — este há quase 25 anos.

O som industrial do DJ dividirá cabine também com os expoentes nacionais Davis, Frontinn e Vermelho. Outras atrações são os performers Aun Helden, Rodrag, Lana Voodoo e Kara Catharina, além do coletivo Corja, que cuida da iluminação da ODD na capital paulista. A união dos dois grupos reforça o compromisso em levar excelência artística e renovação ao cenário underground em ambientes inclusivos.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS