DVS1

Caos na véspera de feriado é a última parada de DVS1 no Brasil

Em parceria com a ODD, a festa ainda traz Davis, Frontinn, Vermelho e performers
* Por Wellington Ferraz

Acompanhando uma trajetória prolífica na cena do interior de São Paulo há um ano e meio, o Caos, em Campinas, se prepara para mais uma parceria de relevância para os amantes do techno na região. Nesta quarta-feira, véspera de feriado, a famosa festa paulistana ODD vai desembarcar na cidade para uma noite especial.

O headliner da ocasião é o DVS1, russo naturalizado em Minneapolis, EUA, colecionador de mais de 30 mil discos e residente do refúgio alemão do techno Berghain. Em passagem rápida pelo Brasil, o artista tocou no Club Vibe, em Curitiba, na última sexta-feira, e na própria ODD, em São Paulo, no sábado.

LEIA TAMBÉM:

Com passado e presente inteiramente dedicados à musica, DVS1 atuou como produtor de eventos conhecidos como Ressurection e Ascension, lançou músicas em labels como Klockworks (de Ben Klock) e Transmat, e cuida de dois selos: Mistress e HUSH — este há quase 25 anos.

O som industrial do DJ dividirá cabine também com os expoentes nacionais Davis, Frontinn e Vermelho. Outras atrações são os performers Aun Helden, Rodrag, Lana Voodoo e Kara Catharina, além do coletivo Corja, que cuida da iluminação da ODD na capital paulista. A união dos dois grupos reforça o compromisso em levar excelência artística e renovação ao cenário underground em ambientes inclusivos.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT