fbpx
Criança Ecstasy

Casal austríaco recebe quase 25 mil pílulas de ecstasy por engano

Avaliado em mais de dois milhões de reais, o pacote foi entregue pelos correios

Um casal da Áustria recebeu uma encomenda inusitada dos correios recentemente: um pacote com mais de 25 mil pílulas de ecstasy, avaliado pela polícia do país em cerca de 500 mil euros (quase R$ 2.300.000,00, na cotação atual) — entretanto, para a polícia da Escócia, o valor deve girar em torno de 165 mil libras (aproximadamente R$ 845 mil). A informação é da CNN.

O casal esperava por roupas de uma varejista holandesa. A mulher (não identificada), de 58 anos, recebeu o pacote e confundiu as pílulas roxas com pedras decorativas — o que é a inocência… No entanto, seu marido, de 59, suspeitou que eram estimulantes, e os levou de volta à entregadora na cidade de Linz.

Foto: CNN/Reprodução

Uma primeira apuração das autoridades levou à descoberta de que o pacote estava originalmente destinado à Escócia. A polícia escocesa e a NCA (agência do Reino Unido contra o crime organizado) estão investigando o caso.

Ainda segundo a CNN, a Holanda é uma das maiores fontes de drogas do mundo; autoridades alfandegárias do país disseram que a quantidade de ecstasy e anfetaminas enviadas por correio triplicou desde 2018.

+ LEIA TAMBÉM: Criança de 3 anos é internada após ingerir ecstasy em Ibiza

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS