All are welcome here

Novo trailer do EDC Las Vegas foca em inclusão: “Todos são bem-vindos”

O festival rola entre 18 e 20 de maio, na Las Vegas Motor Speedway

A Insomniac Events publicou ontem (21) o trailer da próxima edição do Electric Daisy Carnival, que rola em maio, em Las Vegas. Com pouco mais de três minutos, o vídeo foca em conceitos que sempre estiveram atrelados à cultura das pistas de dança: inclusão, igualdade, respeito e amor.

“Você não está sozinho”, diz a narração. “Tantos tipos diferentes de pessoas que se reúnem como se fossem um só, sob o ‘electric sky’, para celebrar a liberdade, a alegria, para se conectar com a música e com os outros.”

+ CLIQUE AQUI para conferir o lineup completo e a divisão por palcos do EDC

Com cenas de edições anteriores, mostrando não só a diversidade de ambiências do festival, como sobretudo a diversidade de pessoas, o filme também chamou a atenção por incluir um beijo gay e falar diretamente com esse público — algo que poderia ser trivial e passar batido, mas que se destaca justamente porque, nas campanhas promocionais desses grandes festivais de dance music, ainda é incomum.

“Todos são bem-vindos aqui. Não importa quem você é ou da onde veio; não importa a cor da sua pele; não importa se você é ‘L’, ‘G’, ‘B’, ‘T’, ‘Q’, ‘I’ ou ‘A’, ou quem quer que você escolha ser”, continua o texto. Um usuário do YouTube chegou a agradecer nos comentários: “Obrigado, Pasquale [Rotella], por incluir um pouco de amor LGBTQ num vídeo da Insomniac. Tenho frequentado seus eventos por anos e ainda não sentia que minha comunidade estava sendo devidamente abraçada nos trailers. Esperei muito tempo por isso!”.

“Você é o EDC, e está é a sua casa”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS