EDC Brasil apresenta indícios de retorno…

O Electric Daisy Carnival, que teve sua primeira edição realizada no Brasil em dezembro de 2015, surpreendeu a todos nessa segunda-feira com uma misteriosa atualização em sua página oficial, que estava abandonada desde novembro de 2016.

Sem ao menos deixar uma mensagem de agradecimento ou despedida, a produção do festival simplesmente sumiu e deixou a todos os fãs apreensivos e sem novidade alguma desde a última edição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Com essa atualização, que ao que tudo indica seja a nova identidade da marca, será que já podemos considerar como um pequeno indício de retorno?

Ao nosso ponto de vista sim, já que o Pasqualle Rotella, dono da marca, logo no finalzinho da primeira edição, disse que gostou muito do Brasil e que manteria o festival por aqui – o que infelizmente não aconteceu .

O EDC desembarcou em nosso país em seu pior momento. Crise econômica, crise política, dólar super alto, entre outros fatores que contribuíram para que a marca perdesse muita grana logo em sua estreia.

Para o momento, podemos enxergar um cenário muito mais promissor, dólar equilibrado, diversos festivais chegando, Ultra se fortalecendo… Então, por que não mais uma edição do EDC?

 

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed