El Fortin Verão 2018

El Fortin multiplica o calor na sua pista de verão 2018; confira a agenda

Depois de festa comandada pela Bunny Tiger, o ascendente clube de Santa Catarina traz opções do psytrance ao techno para celebrar o verão

Um dos clubes que mais crescem no Brasil, El Fortin já tem desenhado todo o seu calendário para este verão. Com a versatilidade como marca, as próximas festas do clube de Porto Belo recebem atrações que vão do psytrance ao techno.

A programação começou no último fim de semana com a Bunny Tiger, selo de Sharam Jey que representa boa parte do deep house brasileiro no exterior, comandando o Main Stage. Amanhã, dia 23, o clube abre novamente suas portas, com destaque para a pista Black Tarj, que, conhecida por manter seu BPM bem mais alto e satisfazer aqueles que estão acostumados a viajar para curtir as famosas raves, vai comandar também a pista principal.

No Main Stage, portanto, o encontro é com Upgrade, Loud, Element e ZANON, enquanto KAHSH, A.R.P. e Maze Mash assumem a pista secundária.

Já a última festa do ano rola no dia 29 de dezembro, e traz o gigante Boris Brejcha para fechar 2017. O bruxo, como é carinhosamente chamado, solta as trevas do techno ao lado de nomes como Avrosse, Vini Vici e Sesto Sento. Desta vez, as três pistas estarão abertas — incluindo a Origins —, proporcionando para o público uma experiência completa do ambiente.

Virando o ano, o Fortin lança mão do seu Summer Festival, que conta com mais de 15 nomes entre estilos variados. A festa rola no dia 13 de janeiro, e alguns dos talentos já confirmados incluem Denney, L_cio, Beowulf e Liquefied — artistas que se destacaram em 2017 e agora fazem parte desse time de apostas da casa para o ano que se inicia.

Você pode conferir mais informações no site oficial.

LEIA TAMBÉM:

Conheça o tech house da dupla catarinense Liquefied

10 festas de Réveillon pra entrar em 2018 com muita música eletrônica

Saiba tudo sobre o Caos, novo clube do underground de Campinas, que estreia com Carl Craig

Famoso edit de clássico de Chico Buarque ganha lançamento oficial

Depois de incêndio, Amazing Club se une com El Fortin e busca reconstrução

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS