El Tiempo

“El Tiempo” é o 3º som do Chemical Surf pela label de Martin Garrix

Som sucede "Cheddar" e "Walking In Chicago" em EP que vai sendo montado gradualmente

Depois de “Cheddar” e “Walking In Chicago”, o Chemical Surf pintou nesta sexta-feira com “El Tiempo”, terceira das quatro faixas que compõem o EP do duo pela STMPD RCRDS, de Martin Garrix — e que têm saído em intervalos de dois meses.

E se antes os irmãos Sanches contaram com colaborações de outros artistas — Breaking Beattz e Victor Lou, respectivamente —, desta vez o lançamento é assinado exclusivamente pela dupla, que misturou notas de guitarra e vocais em espanhol ao tradicional grave do brazilian bass.

“A ‘El Tiempo’ é a terceira faixa do nosso EP da STMPD, selo do Martin Garrix. Na época que a gravadora nos pediu o EP, tínhamos apenas duas músicas prontas e desenvolvemos as outras duas nos últimos meses”, explicaram Lucas e Hugo em comunicado à imprensa.

“O processo criativo da ‘El Tiempo’ foi, de fato, uma viagem para o passado (risos). Usamos uma sessão de guitarra que gravamos há bastante tempo no estúdio e ela acabou virando a temática principal da música. A track tem ido muito bem nos shows e sentimos que os fãs ficarão bem felizes com o lançamento”, concluíram.

CONFIRA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS