fbpx
Electric Forest 2020

Electric Forest divulga lineup completo para o aniversário de 10 anos

Festival americano também publicou um vídeo em que relembra alguns de seus melhores momentos na última década

Electric Forest 2019. Foto: Tim McGuire/Reprodução

O Electric Forest divulgou nessa terça-feira o lineup completo de sua décima edição, que será realizada entre os dias 25 e 28 de junho de 2020, em Rothbury, no Michigan. As atrações foram divididas em três seções. Entre os headliners estão Bassnectar, Flume, Major Lazer e Diplo em seu projeto solo.

A segunda prateleira ainda conta com nomes de peso como The Black Madonna, Boys Noize, The Glitch Mob, Griffyn, Petit Biscuit, Tchami e Zomboy. Por fim, o terceiro (e maior) time também conta com grandes artistas, como Cashmere Cat, Dombresky, MEDUZA, Mija e Noisia, entre muitos outros. Confira a lista completa:

Na segunda-feira, o festival já havia publicado um vídeo de pouco menos de quatro minutos, no qual faz um recap dos momentos mais importantes desde sua criação, a partir de publicações de artistas e fãs nas redes sociais. “Conheça o futuro ao ver o passado”, convida a descrição, que ainda traz as hashtags #EF2020 e #EFDecadeOne.

Assista:

Know The Future By Seeing The Past ⚡🌲 #EF2020 #EFDecadeOne

Read all the words that have passedThe years seem to go by so fastTry looking aheadAt the rumors that spreadKnow the future by seeing the past⚡🌲 #ElectricForest #EF2020 #EFDecadeOnePiano Medley Performed By Jason Leech

Posted by Electric Forest on Monday, December 2, 2019

+ LEIA TAMBÉM: Electric Forest tem permissão para operar por mais 10 anos aprovada

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS