Connect with us
Federal Leaderborder
Banner Sundance Leaderborder

Electric Zoo Brasil apresenta horários dos shows de sua primeira edição

Erick Faria

Publicado em

12/04/2017 - 11:29

O Electric Zoo Brasil, que acontece no próximo dia 21, apresentou ontem, 11, os horários dos shows da sua primeira edição no país. Os maiores nomes do festival tocarão no palco “King Cobra”, que é o Mainstage, e terá nada mais, nada menos, que Alan Walker, Vintage Culture, R3hab, Kshmr e Hardwell, exatamente nesta ordem. O último será responsável por fechar o festival, às 02h30, com um show de 1h30.

O evento está programado para começar às 16h e acabar às 04h da manhã do dia 22. Além do King Cobra, nomes do Techno tocarão no stage Awakenings: Nic Fanciulli, Anna, Gui Boratto, Enrico Sangiuliano B2B Bart Skills.

Por fim, o evento também dará destaque aos talentos nacionais no palco Three House: Chemical Surf e Dazzo estão entre as atrações. Você pode acompanhar todos os horários aqui.

Ainda está sem ingresso? Leitores da Phouse tem 20% de desconto na compra através deste link: http://bit.ly/phouseelectriczoobr

MAIN STAGE

O King Cobra é o rei do nosso Main Stage. Aqui vamos viver emoções ANIMAIS em nosso festival elétrico – durante o dia e durante à noite – ninguém vai ficar parado.

16:00 – JUNIOR C
17:00 – ELEKFANTZ
18:00 – THE JUNS
19:00 – BRUNO MARTINI
20:00 – THE JILLIONAIRE
21:00 – ILLUSIONIZE
22:00 – ALAN WALKER
23:00 – VINTAGE CULTURE
00:00 – R3HAB
01:30 – KSHMR
02:30 – HARDWELL
04:00 – ENCERRAMENTO

AWAKENINGS

A experiência monumental do Awakenings será traduzida em um palco inédito, dentro do Electric Zoo Brasil.

16:00 – SOLDERA
17:30 – EUDI
18:30 – NIC FANCIULLI
20:30 – GUI BORATTO
22:00 – PIG & DAN
00:00 – ANNA
02:00 – ENRICO SANGIULIANO B2B BART SKILS
04:00 – ENCERRAMENTO

TREE HOUSE

O Tree House apresenta um mix animal de talentos nacionais, com revelações e artistas consagrados, em um palco diferente de tudo o que você já viu.

16:00 – MICHAEL KANE
17:00 – ZELIG
18:00 – KVSH
19:00 – FRACTALL
20:00 – DOOZIE
21:00 – DAZZO
22:00 – HOT BULLET
23:00 – LIU
00:00 – DUBDOGZ
01:00 – MALIK MUSTACHE
02:30 – CHEMICAL SURF
04:00 – ENCERRAMENTO

*line up sujeito a alterações.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.
RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Celebrando seu 5º ano, edição de Halloween da PUMP traz Alok a Manaus

Festa ainda terá Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres

Phouse Staff

Publicado há

PUMP Black Party
Foto: Reprodução/Facebook

A festa PUMP já virou referência na região Norte — sobretudo sua edição de Halloween, a PUMP Black Party. Promovido por Alok, que tem parceria de longa data com a produção, o evento chega agora à sua sexta edição em Manaus. O rolê será no dia 1º de novembro, na Praia do Tropical Hotel, às margens do Rio Negro.

Em 2018, a PUMP Enterteinment está conquistando uma marca importante: cinco anos de agito no Norte e no Nordeste do Brasil. No dia 31 de agosto, Manaus recebeu ILLUSIONIZE e Chapeleiro pra celebrar em grande estilo, e agora as comemorações se estendem ao Dia das Bruxas. A lista de atrações traz grandes nomes do cenário nacional: Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres — além, é claro, do próprio Alok.


“Todo ano procuramos entregar para o público amazonense o que tem de melhor, seja em estrutura, som e lineup com grandes nomes. Essa é a fórmula de sucesso dos nossos eventos”, declarou Bernard Teixeira, CEO da empresa, por meio da assessoria de imprensa. 

Atualmente no segundo lote, os ingressos custam a partir de R$ 50,00, mais taxas. Ainda há opção “Premium” e o camarote “PUMP Diamond”, que traz open bar de vodka, whisky, água, cerveja e refrigerante até as 04h. Os tickets podem ser comprados nas lojas parceiras em Manaus e pelo Ingresso Fly.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Boat party na floresta: um pouco do que foi a “Made in Amazônia”

Continue Lendo

Notícia

Assista ao videoclipe de “WOW”, de Tiësto

Mais um clipe em CGI apresentado pelo astro da EDM

Phouse Staff

Publicado há

I Like it Loud EP
Foto: Reprodução

Tiësto parece estar curtindo o conceito de aventuras em animações de computador. Foi o que vimos em “Jackie Chan”, e é o que temos agora no vídeo de “WOW” — single lançado no final de agosto.

Produzido por Shane Muller e animado por Bram Knol, o clipe lembra bastante um game repleto de ação, no qual um garoto invade sozinho uma espécie de fortaleza aérea e toca o terror. Confira:


+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tiësto

Continue Lendo

Phouse Tracks

be The PANDA – Work Your Body (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

be The PANDA

Tem estreia hoje na Phouse Tracks! “Work Your Body” é o primeiro lançamento do projeto be The PANDA. Na vibe do deep house, a faixa teve seu vocal retirado do sample pack “Sliced EDM Vocals”, da Freaky Loops.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Apaixonado por deep, tech house e techno, be The PANDA é o mais novo projeto do DJ e produtor Paulo Lucchesi. Criado há pouco mais de dois meses, o PANDA já passou por pistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e vem ganhando cada vez mais o público com seu carisma nos palcos. Buscando a excelência, o artista vem se aperfeiçoando com ênfase nos detalhes e grooves de suas produções.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Federal Music 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up