elekfantz

Elekfantz é premiado pela Academia Catarinense de Letras e Artes

Duo de música eletrônica de Florianópolis é o primeiro projeto musical fora do circuito erudito considerado “personalidade do ano” no prêmio Edino Kieger.

No dia 2 de dezembro, às 19h30, a Acla (Academia Catarinense de Letras e Artes) realizou a solenidade de encerramento do ano acadêmico, ocasião em que premia as personalidades no campo da literatura, música, artes visuais e artes cênicas do estado de Santa Catarina. A cerimônia ocorreu no auditório do Ministério Público de Santa Catarina, no Centro de Florianópolis. A premiação contemplou o duo Elekfantz como personalidade musical do ano. A dupla formada por Leo Piovezani e Daniel Kuhnen foi o primeiro projeto musical fora do circuito erudito/clássico a ser reconhecido pela Academia, levando para casa o troféu Edino Krieger.

“Esta premiação significa muito pra nós. Além de um reconhecimento pelo trabalho que estamos fazendo, também é a prova de que a cultura musical de Santa Catarina reconhece a música eletrônica como um patromônio cultural do Estado. Queremos que todos nossos colegas músicos e DJs sintam-se homenageados, junto com a gente!” afirma Leo Piovezani (Elekfantz).

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS