Work It Out

Em julho, o Elekfantz lançou via D.O.C. Records “Work It Out”, sua música mais pop até hoje — como eles mesmos admitiram na ocasião. Depois de um sucesso que inclui mais de um milhão de visualizações no YouTube, o single ganhou agora seu próprio EP de remixes, com produções de Vintage Culture, Bruno Be, SeakretDJ Glen e o francês Mark Lower

O chamado “Late Night Remix” de Vintage (que já havia sido revelado no mix pré-Só Track Boa Festival) transformou “Work It Out” em um deep house pegado e de classe, enquanto Bruno Be imprimiu o baixo saliente característico da cena nacional — mesmo caminho seguido por Mark Lower. O DJ Glen foi ainda mais longe na desconstrução da melodia, enquanto o Seakret trouxe a versão mais diferentona, numa pegada disco-pop e tropical

+ “Música não é competição, é arte”; uma entrevista exclusiva com o duo Elekfantz

Pela assessoria do Elekfantz, cada um dos produtores se manifestou sobre a oportunidade de trabalhar na faixa. Confira o que eles disseram, com seus respectivos remixes logo abaixo:

Vintage Culture: “Quando ouvi ‘Work It Out’ pela primeira vez foi paixão à primeira vista. Esses synths com uma pegada anos 80 são de arrepiar, além do vocal do Leo [Piovezani]. Enfim, tudo casou perfeitamente, e na hora me deu uma vontade enorme de fazer um remix, pela música e por ser fã do Elekfantz”.

Bruno Be: “Ter a oportunidade de remixar Elekfantz pra mim já bastava pra entrar de cabeça nesse trabalho. Melhor ainda foi quando ouvi ‘Work It Out’ pela primeira vez, que foi amor à primeira vista!”. 

Seakret: “Somos fãs do Elekfantz desde o Dark Tales, então poder fazer um remix de um som dos caras é uma honra! Assim como tudo que fazemos, não seguimos uma linha de estilo para criar, é o som que nos faz sentir. Curtimos muito o resultado e estamos ansiosos para esse lançamento e muito felizes em fazermos parte, de alguma forma, da história do Elekfantz. Só temos a agradecer a oportunidade. Tamo juntão!”. 

Mark Lower: “Eu acho que o Elekfantz realmente se reinventou com o som de ‘Work It Out’, levando-os para outro nível. Estou muito feliz por fazer parte dessa série de remixes!”.

DJ Glen: “Desde o primeiro disco deles que comprei, o picture da track “Wish”, em 2014, Elekfantz tem sido um dos meus artistas favoritos no mundo. E o fato de eles serem brasileiros e amigos meus só faz minha admiração ser maior. Depois de ter feito edits e remixes de músicas sem autorização exclusivamente para meus sets, foi uma honra remixá-los oficialmente! ‘Work it Out’ é tipo aquele som que passa meses na sua cabeça, que você fica cantando sem perceber e quando ouve em uma festa, traz uma sensação maravilhosa”. 

Relembre a canção original:

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alphabeat: RodMac, ChampZ e Sambô recriam hino de Jorge Ben

Single de Lucas Paiva com o duo ONA BEAT também foi lançado pela label brasileira

Celebrando os 20 anos da VANDIT, Paul van Dyk lança sublabel

VANDIT Next Generation será dedicada à promoção de novos artistas

Kraftwerk fará primeiro show em Ibiza de sua história

A apresentação será parte da celebração dos 20 anos da Cocoon, de Sven Väth

Teles e Jorge Pyerre lançam single pela Alphabeat

“Grateful” é o resultado da collab entre os dois artistas

Time Warp lança aftermovie da 1ª edição brasileira

Pra deixar todo mundo no clima para novembro

Totoyov celebra 30º release com VA exclusivo

Gravadora brasileira lançou o material com sete faixas inéditas

Fã disponibiliza 1º show da nova tour do Swedish House Mafia

Primeira data na Tele2 Arena pode ser conferida na íntegra

DGTL São Paulo contrastou lineup impecável com serviço amador

Festival teria tudo para ser um dos rolês do ano se não fosse tão mal organizado

Sonho realizado: jovem produtor lança pelo selo de Gui Boratto

Hiago Pauli lançou “Drone” nesta sexta-feira (24), via D.O.C. Records

Consistência e reconhecimento: Rods Novaes fala sobre a trajetória da Not For Us

Com mais de 220 lançamentos, gravadora brasileira está no mercado há oito anos