Work It Out

Elekfantz lança EP de remixes para “Work It Out”

Com Vintage Culture, Bruno Be, DJ Glen, Seakret e Mark Lower

Em julho, o Elekfantz lançou via D.O.C. Records “Work It Out”, sua música mais pop até hoje — como eles mesmos admitiram na ocasião. Depois de um sucesso que inclui mais de um milhão de visualizações no YouTube, o single ganhou agora seu próprio EP de remixes, com produções de Vintage Culture, Bruno Be, SeakretDJ Glen e o francês Mark Lower

O chamado “Late Night Remix” de Vintage (que já havia sido revelado no mix pré-Só Track Boa Festival) transformou “Work It Out” em um deep house pegado e de classe, enquanto Bruno Be imprimiu o baixo saliente característico da cena nacional — mesmo caminho seguido por Mark Lower. O DJ Glen foi ainda mais longe na desconstrução da melodia, enquanto o Seakret trouxe a versão mais diferentona, numa pegada disco-pop e tropical

+ “Música não é competição, é arte”; uma entrevista exclusiva com o duo Elekfantz

Pela assessoria do Elekfantz, cada um dos produtores se manifestou sobre a oportunidade de trabalhar na faixa. Confira o que eles disseram, com seus respectivos remixes logo abaixo:

Vintage Culture: “Quando ouvi ‘Work It Out’ pela primeira vez foi paixão à primeira vista. Esses synths com uma pegada anos 80 são de arrepiar, além do vocal do Leo [Piovezani]. Enfim, tudo casou perfeitamente, e na hora me deu uma vontade enorme de fazer um remix, pela música e por ser fã do Elekfantz”.

Bruno Be: “Ter a oportunidade de remixar Elekfantz pra mim já bastava pra entrar de cabeça nesse trabalho. Melhor ainda foi quando ouvi ‘Work It Out’ pela primeira vez, que foi amor à primeira vista!”. 

Seakret: “Somos fãs do Elekfantz desde o Dark Tales, então poder fazer um remix de um som dos caras é uma honra! Assim como tudo que fazemos, não seguimos uma linha de estilo para criar, é o som que nos faz sentir. Curtimos muito o resultado e estamos ansiosos para esse lançamento e muito felizes em fazermos parte, de alguma forma, da história do Elekfantz. Só temos a agradecer a oportunidade. Tamo juntão!”. 

Mark Lower: “Eu acho que o Elekfantz realmente se reinventou com o som de ‘Work It Out’, levando-os para outro nível. Estou muito feliz por fazer parte dessa série de remixes!”.

DJ Glen: “Desde o primeiro disco deles que comprei, o picture da track “Wish”, em 2014, Elekfantz tem sido um dos meus artistas favoritos no mundo. E o fato de eles serem brasileiros e amigos meus só faz minha admiração ser maior. Depois de ter feito edits e remixes de músicas sem autorização exclusivamente para meus sets, foi uma honra remixá-los oficialmente! ‘Work it Out’ é tipo aquele som que passa meses na sua cabeça, que você fica cantando sem perceber e quando ouve em uma festa, traz uma sensação maravilhosa”. 

Relembre a canção original:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS