Fantast
* Atualizado em 11/10/2018, às 18h52

O Paraná é a primeira terra brasileira a receber o Elements of Life Festival (EOL). O festival da label party Elements of Life — fundada nos Estados Unidos pelo brasileiro Marcell Kienen Moreira — será realizado na Usina 5, em Curitiba, no dia 10 de novembro, e posteriormente em Maringá, nos dias 14 e 15 de dezembro, no Fashion Hall.

Desenvolvida em Orlando, Flórida, em 2009, a festa de Marcell cresceu rapidamente no Senso SupperClub, trazendo ao clube nas sextas-feiras atrações do calibre de Avicii, W&W, Carl Cox e Fedde Le Grand. Depois do fechamento do Senso em 2013, após a venda para um grupo imobiliário, a marca agora é refundada no Brasil, em formato de festival.

+ Claptone lança aftermovie de turnê sul-americana

Na Usina 5, o EOL divide-se basicamente entre tech house e techno, trazendo Claptone, Sharam, Gui BorattowAFF, Yaya e Hector (do selo Vatos Locos) como headliners. Além deles, Leozinho, Leo JaneiroDavid GTronic, Randall M, Chad Andrews, Floog + Laguna Showcase (com Cancci, Caoak b2b Thariel e Petri) + Redoma vs 4×4 Showcase (Gianis, Lourene, Nassur, K0ntra, Nati M) e o residente Fernando Aragon.

“Esperamos um evento de grandes proporções, com expectativa de público girando em torno de seis mil pessoas”, explica Marcell. “Traremos três palcos com nomes conhecidos da cena mundial e local. O público pode esperar uma festa completa em todos os sentidos.”

+ Gui Boratto lança “Pentagram”, seu quinto álbum de estúdio

A estrutura ainda conta com food trucks, backstage com mesas em pontos altos da Usina 5 e camarotes. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial.

EOL Festival apresenta…

Por essa você não esperava…Claptone confirmado no EOL Festival Curitiba! +Sharam, Gui Boratto, Hector, wAFF, Yaya e muito mais! Não fique de fora, garanta já seu ingresso.LOTE PROMOCIONAL LIMITADO goo.gl/gDgNoP#eolfestival #ElementsOfLife #Curitiba #MúsicaEletrônica #ElementsOfLifeCWB

Posted by Elements of Life Festival on Tuesday, October 2, 2018
    

Maringá

No Fashion Hall Maringá, o EOL ocorre durante 12 horas divididas em dois dias de evento. Entre as atrações, já estão confirmados nomes como Cat Dealers, Liu, Future Class, Evokings, Sevenn e Ellie Klotz (dia 14); e BLANCAh, Gui Boratto, Dasdhot, Leozinho & Leo Janeiro e Shadow Movement. O residente Fernando Aragon tocará nos dois dias.

“Queremos construir um elo forte com o público de Maringá, minha cidade natal, e trazer o EOL Festival de volta ano após ano. Nosso intuito é organizar um evento de grandes proporções, com expectativa de público girando em torno de oito mil pessoas em ambos os dias”, concluiu Marcell.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Escute os dois novos releases da Alphabeat Records

“Never Ever”, do duo WhoøSh, e versão acústica de “Chuva” performada por Rodrigo Sá

Teles e Jorge Pyerre lançam single pela Alphabeat

“Grateful” é o resultado da collab entre os dois artistas

Cocada quentinha: 2º volume da famosa compilação está no ar

VA da Get Physical promove o talento musical de artistas latino-americanos

Time Warp lança aftermovie da 1ª edição brasileira

Pra deixar todo mundo no clima para novembro

JØRD inicia nova fase da carreira com “So Wrong”

Som é considerado o lançamento mais importante de JØRD até hoje

Diplo receberá Anitta em festa na Pacha

Dupla deve lançar novo videoclipe em breve

Binaryh lança “Ophidian”, seu segundo EP pela Nin92wo

Com remix de Danny Oliveira, release saiu nesta terça-feira (07)

Segundo portais, Pioneer deve sair do mercado de hardware para DJs

A retirada representaria uma perda enorme para DJs do mundo todo

Première: Aryela – Wrong Way Around

Faixa marca nova fase da DJ e produtora de São Paulo

Experimentalismo de arrepiar: ouça o primeiro EP do paulista Urro

Alter ego do paulista Silenzo traz originais e remixes de Epiphania e VAntonio