BAUM Festival 5 fatos techno

Eli Iwasa é atração no maior festival de techno da Colômbia

Agenda internacional de 2019 da DJ começa com datas em Buenos Aires e Bogotá

Confirmada recentemente no lineup do DGTL São Paulo, Eli Iwasa vive momento especial na carreira. Depois de um 2018 repleto de importantes gigs internacionais — em cidades como Londres, Berlim, Amsterdã e Barcelona —, a DJ e cofundadora dos clubes Caos e Club 88 foi anunciada agora como atração do BAUM Festival, que vem sendo considerado nos últimos anos como o mais importante festival de techno da Colômbia.

Rolando anualmente desde 2015, o BAUM se prepara para realizar a sua maior edição até hoje. O rolê será no dia 18 de maio, em Bogotá, e Eli terá a companhia de grandes estrelas mundiais como Jeff Mills, RØDHÅD, The Black Madonna, Pachanga Boys, Mat.Joe, Steffi e Virginia.

LEIA TAMBÉM:

A “japa do techno” ainda toca em outra data sul-americana neste primeiro semestre: dia 17 de março no Zef Club, em Buenos Aires. “Recebo muitas mensagens de pessoas me perguntando quando vou tocar na Argentina e na Colômbia, e o ano começou com gigs confirmadas em Buenos Aires no Zef (onde vou passar meu aniversário!), e a tão desejada data em Bogotá no BAUM Festival — especialmente porque toco em uma pista com a curadoria da Nott, coletivo que promove o empoderamento feminino no país”, comentou, via assessoria de imprensa.

Antes de tudo isso, a Eli está confirmada na próxima abertura do seu Caos Club — hoje à noite, ao lado de nomes como HNQO (cuja entrevista conosco foi publicada ontem), Victor Ruiz e BLANCAh.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT