fbpx
Desfile

Eli Iwasa assina trilha para desfile de estilista queridinho do mundo pop; confira!

A DJ, empresária e modelo abordou conceitos espirituais para a trilha da coleção "NO WAR"

Em um 2019 intenso, intercalando a administração dos clubes Caos e Club 88 com datas confirmadas em festivais importantes na América do Sul, Eli Iwasa está cada vez mais ligada ao mundo da moda. Já acostumada a posar para marcas como a Chaouiche e a assinar a trilha de desfiles de fashion designers como Lorenzo Merlino, agora a DJ de techno paulistana foi responsável pelo conceito sonoro da coleção verão 2020 de Diego Fávaro, que já assinou roupas de grandes nomes do mercado do entretenimento, como Anitta, Pabllo Vittar, Manu Gavassi e Karol Conka

Abordando o tema central da data limite de Chico Xavier, profecia de 1971 que previa a humanidade obtendo grandes avanços na ciência e tecnologia caso não entrasse em uma Terceira Guerra Mundial até o dia 20 de julho de 2019 (prazo que começou há 50 anos, quando o homem pisou na Lua), a coleção NO WAR colocou Eli Iwasa diante da oportunidade de pesquisar sons que pudessem demonstrar esse momento de ruptura versus esperança para a civilização, colocando ruídos de lançamentos de foguetes em meio à música eletrônica experimental — representada pela faixa “Foil”, do duo britânico Autechre.

+ LEIA TAMBÉM: Em loja de discos italiana, Eli Iwasa toca set alternativo em vinil; assista!

“A trilha partiu através de uma pesquisa inicial da Eli sobre sons que representariam esse momento universal. Elaboramos a base da trilha, um som contínuo que lembra sons binaurais, que têm o poder de curar partes do corpo. Para conseguirmos fechar a ideia com excelência, ela ainda adicionou sons antigos de lançamento de foguetes, sondas espaciais e coisas relacionadas, e fechou a música respeitando a identidade da marca”, contou Diego sobre o processo criativo com a DJ.   

Confira o desfile com a trilha de Eli, parte da 45ª Casa de Criadores, que rolou no último dia 05, na Praça das Artes, em São Paulo:

  • Patrocinado: Clique aqui para inscrever-se no Burn Residency 2019 e ter a oportunidade de alavancar a sua carreira.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS