Eli Iwasa

Eli Iwasa fará seu primeiro set “open to close” nesta sexta-feira

"Esta é a chance de ter todas as minhas versões em uma só noite."

Sócia-fundadora e residente do Club 88, a Eli Iwasa já tem quase 20 anos de estrada, mas ainda assim sempre sobra uma espaço pra se fazer algo pela primeira vez. Nesta sexta-feira, 23, a DJ vai comandar sozinha a pista do próprio clube campineiro com um long set de sete horas, transitando por sons do passado e do presente, e gêneros que marcaram sua carreira, como disco, house e techno. Além de ser seu primeiro set “open to close”, este será o primeiro long set da Eli numa de suas próprias casas.

Segundo a assessoria de imprensa da Eli, fazer um long set desse tamanho na cidade que ela escolheu pra morar e onde fundou seus dois clubes estava nos planos há muito tempo e era um pedido de muitos fãs, mas estava difícil encontrar uma data neste ano. Agora, enfim, vai rolar.

“Como muita gente sabe, amo fazer long sets — e para alguém como eu, que é essencialmente uma DJ, esses sets permitem criar uma narrativa e contar um pouco de minha própria história musical”, conta Iwasa, em contato com a Phouse. “Alguns dos DJs que me inspiraram são justamente aqueles conhecidos por tocar muitas horas e criar verdadeiras jornadas sonoras. Fiz long sets de cinco, seis, sete, oito horas que foram bem marcantes na minha carreira: no Warung, no Club Vibe, no D-EDGE, e injustamente, nunca tinha feito em meus próprios clubs”, continua.

“Tava difícil de achar uma data neste ano, mas agora deu certo. ‘Open to close’ literalmente; de italo, electro, house, techno e tudo que me der na telha. Li algumas vezes na internet: ‘a Eli de warmup não é a Eli de closing’. Esta é a chance de ter todas as minhas versões em uma só noite. Vai ser bom demais compartilhar isso com o público em casa”, conclui a DJ.

Um ano de Caos com astro alemão

Irmão mais novo do Club 88, o Caos vai completar um ano de vida muito em breve. O headliner da festa, que será no dia 07 de dezembro, é um dos pesos-pesados do techno: o alemão Ben Klock. Além dele, os paulistas Caio T, Lucas Freire e, claro, a própria Eli Iwasa, fecham esse line especial.

LEIA TAMBÉM:

Sócia do Caos, Eli Iwasa fala sobre curadoria, cena e sonho realizado

Saiba tudo sobre o Caos, novo clube do underground de Campinas

Eli Iwasa lança mix para série com ex-alunos da Red Bull Music Academy

Ney Faustini: “Estude música, mais do que você já estuda”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS