elrow

Jamie Jones, andhim, Soldera e outros compõem o lineup da elrow em SP

Foto: Khris Cowley

A Phouse apurou em primeira mão o lineup da festa espanhola elrow, que será anunciado dentro de instantes pela Plusnetwork, responsável por trazer o evento ao Brasil pela primeira vez. Seis nomes da cena house/techno se farão presentes: Jamie Jones (Reino Unido), andhim (Alemanha), Bastian Bux (Espanha), Eagles & Butterflies (EUA), Patrick Topping (Reino Unido), Toni Varga (residente da elrow, Espanha) e, representando o Brasil, Soldera.

A elrow leva a alcunha de “festa mais louca do mundo”, e vem para São Paulo com o tema Bollywood — indústria de filmes indianos, conhecida por seus musicais peculiares. Segundo o release de imprensa, o evento promete “uma experiência intensa e criativa com um show espetacular de bordados indianos, deidades permeando todo o espaço, o incrível Taj Mahal, com um panteão de deuses e deusas, em contraste com a música eletrônica, que garantirá horas e horas de um evento inesquecível”, além de “um show de cores, véus, sedas, incensos e sensualidade”.

A festa teve início em 2010, em Barcelona e em Ibiza, e desde então passou a percorrer diversas cidades do mundo todo, como Londres, Miami, Tel Aviv, Roma, Shangai, Lima e Santiago do Chile. No Brasil, o evento rola no dia 2 de dezembro, em São Paulo, no Estádio do Canindé.

LEIA TAMBÉM:

Fã da cultura indiana, Diplo faz trilha para filme de Bollywood

Solomun estreia novo evento de house music em São Paulo

Tecnoxamanismo no tecido urbano: Tantša e a força de um ritual comunal

Entenda, na prática, o que muda com a fusão entre Plusnetwork e DJcom

Plusnetwork, Entourage, Lula, Bolsonaro e a guerra de egos na cena eletrônica

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS