elrow
Phouse Staff

Phouse Staff

Jamie Jones, andhim, Soldera e outros compõem o lineup da elrow em SP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Khris Cowley

A Phouse apurou em primeira mão o lineup da festa espanhola elrow, que será anunciado dentro de instantes pela Plusnetwork, responsável por trazer o evento ao Brasil pela primeira vez. Seis nomes da cena house/techno se farão presentes: Jamie Jones (Reino Unido), andhim (Alemanha), Bastian Bux (Espanha), Eagles & Butterflies (EUA), Patrick Topping (Reino Unido), Toni Varga (residente da elrow, Espanha) e, representando o Brasil, Soldera.

A elrow leva a alcunha de “festa mais louca do mundo”, e vem para São Paulo com o tema Bollywood — indústria de filmes indianos, conhecida por seus musicais peculiares. Segundo o release de imprensa, o evento promete “uma experiência intensa e criativa com um show espetacular de bordados indianos, deidades permeando todo o espaço, o incrível Taj Mahal, com um panteão de deuses e deusas, em contraste com a música eletrônica, que garantirá horas e horas de um evento inesquecível”, além de “um show de cores, véus, sedas, incensos e sensualidade”.

A festa teve início em 2010, em Barcelona e em Ibiza, e desde então passou a percorrer diversas cidades do mundo todo, como Londres, Miami, Tel Aviv, Roma, Shangai, Lima e Santiago do Chile. No Brasil, o evento rola no dia 2 de dezembro, em São Paulo, no Estádio do Canindé.

LEIA TAMBÉM:

Fã da cultura indiana, Diplo faz trilha para filme de Bollywood

Solomun estreia novo evento de house music em São Paulo

Tecnoxamanismo no tecido urbano: Tantša e a força de um ritual comunal

Entenda, na prática, o que muda com a fusão entre Plusnetwork e DJcom

Plusnetwork, Entourage, Lula, Bolsonaro e a guerra de egos na cena eletrônica

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.