diplo-bieber

Em entrevista, Diplo fala sobre sua parceria com Justin Bieber

O DJ e produtor americano Diplo concedeu uma entrevista à publicação The Fader e contou como surgiu sua parceria com o astro pop Justin Bieber, que lhe rendeu o grande sucesso ‘Where Are Ü Now’, em Jack Ü, lançada no ano passado, estourando nas paradas de sucesso do mundo todo e sendo indicada a diversas premiações, como da Billboard, MTV, Rolling Stone, Complex e Spin.

“Eu conheci o Bieber alguns anos atrás, produzindo uma faixa para ele com o Ariel Rechtsaid chamada ‘Thought of You’. Eu conheço o manager dele, o Scooter, há muitos anos — ele trabalhava com a Kelis. Eles me demonstraram respeito naquela época e foram muito legais comigo, então eu sempre os mantive na minha manga”, diz Diplo.

Autor de grandes sucessos, como ‘Cold Water’, lançada neste ano, também com Bieber, resultado de um trabalho em parceria com Major Lazer e MØ, e que já coleciona diversos certificados de platina, seja pela Recording Industry Association of America (RIAA), Music Canada e Australian Recording Industry Association (ARIA), o DJ também falou na entrevista sobre o que veio à cabeça quando pensou em colaborar com o cantor na faixa ‘Where Are Ü Now’, com Skrillex. Segundo ele, ao ter o astro pop como colaborador da música, imaginou que o resultado só poderia ser memorável, correndo o risco, inclusive, de causar grande confusão nas pessoas, por conta de muitas não serem fãs dele.

Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS