skrillex_and_deadmau5_by_wreck_itskrillex-d625uj5

Em entrevista, Skrillex fala o que pensa sobre Deadmau5

O astro do dubstep Skrillex, colaborador do Mr. Oizo na faixa ‘End Of The World’, presente no recém-lançado álbum “All Wet”, concedeu entrevista ao Complex, onde falou algumas verdades verdadeiras a respeito do renome do house progressivo Deadmau5.

Como não é novidade, volta e meia o rato da música eletrônica “causa” algumas revoltas na web, seja alfinetando algum artista, seja expondo sua mais sinceras opiniões, por exemplo, a respeito do ranking Top 100 DJs da DJ Mag.

Nesse sentido, Skrillex revelou em entrevista o dia que realmente ficou chateado com Mau5. Segundo ele, isso aconteceu quando o rato pegou pesado no Twitter dizendo que Marshmello era “cuzão”, pois o mesmo o ficava perseguindo com várias câmeras e tentando encher seu saco no último Ultra onde havia se apresentado.

Ainda em entrevista, Skrillex conta que acha o comportamento do Deadmau5 inoportuno enquanto artista, pois pessoalmente ele não age como “babaca”. De acordo com ele, o rato às vezes é grosseiro por talvez ser inseguro ou não ter ambição com suas próprias músicas.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS