Connect with us

Em homenagem póstuma, campanha leva Robert Miles ao topo do Beatport

Phouse Staff

Publicado há

O falecimento de Robert Miles tocou profundamente a comunidade da dance music ao redor do globo. Além de manifestações de amigos e personagens célebres desse universo, fãs se mobilizaram poucas horas depois da morte do artista com uma campanha para levar “Children” (1996), o maior hit de Miles, ao topo dos charts do Beatport.

Na última sexta-feira, através da iniciativa do grupo Trance Classics, no Facebook, uma versão remasterizada da faixa, de 2016, atingiu o #1 no chart de trance, e graças ao apoio de companhias como Ministry of Sound e Cream Ibiza, a track continuou subindo, chegando ao nono lugar do Top Ten geral do site, até o momento desta publicação. O objetivo agora é conquistar o primeiro lugar do pódio.

Aos 47 anos, Miles foi vítima de um câncer metastático de grau 4 na terça-feira passada. Diversos DJs têm encerrado seus sets com “Children” desde então — um deles foi Renato Ratier, no Boiler Room de Salvador, um dia depois da morte do italiano. A Phouse marcou presença no evento, e em breve conta como foi essa festa.

Deixe um comentário

Notícia

Terraza anuncia long set de Luciano para o Carnaval

Phouse Staff

Publicado há

Luciano Terraza
Astro suíço-chileno desembarca em Florianópolis em data única no Brasil

O Terraza Music Park anunciou recentemente um long set do conceituado DJ Luciano para o dia 12 de fevereiro. Nenhum outro nome foi divulgado até este momento, mas os ingressos já estão disponíveis pela Blue Ticket — tanto no site quanto na loja que fica no Beiramar Shopping, em Florianópolis.

Luciano nasceu na Suíça, mas cresceu em Santiago, no Chile, onde começou sua trajetória inspirado nos heróis da cena techno de Detroit, como Juan Atkins e Model 500. Desde então, tem compartilhado seu amor pelo techno ao redor do mundo, tornando-se um dos expoentes do gênero.

Essa apresentação no Terraza é a única data confirmada do artista neste verão brasileiro. Antes disso, o DJ tocou no país pela última vez em agosto de 2016, no D-EDGE.

LEIA TAMBÉM:

Selo do “techno etéreo”, Steyoyoke traz showcase ao Brasil pela primeira vez

Assista a documentário que explora a saúde mental de grandes DJs

Gui Boratto homenageia pioneiro do tango em show inusitado em Paris; assista!

Saiba tudo sobre o Caos, novo clube do underground de Campinas, que estreia com Carl Craig

O Seth Troxler profanou o Templo com um loop de funk; queimem o herege!

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Com expoente sul-africano, ILLUSIONIZE lança 2º single de álbum de estreia

Phouse Staff

Publicado há

ILLUSIONIZE Be Positive
“Be Positive” foi produzida em conjunto com o produtor sul-africano Kyle Watson, e fará parte do LP “Brotherhood”, que chega em fevereiro

Hoje, dia 15, ILLUSIONIZE lançou o segundo single de seu álbum de estreia, aguardado para fevereiro. “Be Positive” é uma colaboração com o expoente produtor sul-africano Kyle Watson, com quem o goiano explorou uma jogada de percussão, pianos, partes orquestradas e graves pesados.

“Lá atrás eu ouvia umas músicas do Kyle e pensava que seria uma realização muito grande pra mim fazer uma música com esse cara. Quando surgiu a oportunidade, foi surreal. Tudo começou com ele tocando minha música, [o remix de] ‘Bubblebath’. Entrei em contato pra agradecer pelo suporte, ele me disse que curtiu muito o som, e, nesse papo, aproveitei pra chamar pra fazermos uma track juntos”, conta o ILLUSIONIZE, em contato com a Phouse.

“A ‘Be Positive’ é um som que comecei a fazer em janeiro de 2017, quando eu passava por um momento bem difícil em quesito de produção — já tinha uns dois meses que não fazia música. Então eu sentei e fiz a base, até usei um vocal do Seu Jorge nela, e deixei o som quase pronto, só faltando alguns detalhes. Quando surgiu a oportunidade de fazer uma faixa com o Kyle, eu pensei na hora nela. Com a mão dele, iria ficar muito foda, com certeza.”

O novo som sucede “Diamonds” — lançada em dezembro, com o Visage Music — como o segundo single do álbum Brotherhood, que sai pelo selo do próprio ILLUSIONIZE, Elevation. O primeiro LP do goiano estava programado para aquele mesmo mês, mas, por atraso de material, foi transferido para o dia 05 de fevereiro. Antes disso, no próximo dia 29, sai o terceiro single: “Place”, com Victor Lou.

Como é possível perceber, as artes dos singles seguem o mesmo padrão, e foram produzidas pelo Estúdio Ap.46, de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

ILLUSIONIZE lança nova collab com o “irmão” Visage Music

Com 12 talentos nacionais, selo de ILLUSIONIZE lança primeira coletânea

Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Skrillex produz faixa para Camila Cabello

Phouse Staff

Publicado há

Camila Cabello
Imagem via inthemix
“She Loves Control” abre um 2018 promissor para o produtor americano

Não é incomum vermos Skrillex mergulhando no universo pop para produzir grandes nomes, como já fez várias vezes com Justin Bieber. Sua mais nova produção agora foi para a cantora Camila Cabello, que lançou nessa última sexta-feira o seu primeiro álbum, Camila.

“She Loves Control”, a terceira faixa do disco, vem na pegada do reggaeton, com percussões fortes, e nas melodias se percebe o toque do artista em mais uma produção que precede uma temporada repleta de novos lançamentos.

No finalzinho do ano passado, Diplo revelou que depois que Skrillex terminasse seu próximo álbum, eles iriam se reunir para produzir um próximo disco do Jack Ü — ou seja, 2018 promete ser ainda mais agitado para os fãs do produtor.

Confira “She Loves Control”:

LEIA TAMBÉM:

Diplo sinaliza com volta do Jack Ü para 2018

Quem realmente escuta Skrillex? O Noisey foi atrás da resposta

Confira todos os vencedores do primeiro Electronic Music Awards

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse