Garrix no Brasil EMA 2019

Martin Garrix leva o prêmio de “Melhor Artista Eletrônico” do MTV EMA 2019

Premiação ocorreu no último domingo e também homenageou Avicii

A premiação do MTV European Music Awards (EMA) 2019 rolou no último domingo, em Sevilha, na Espanha. Martin Garrix faturou o prêmio na categoria “Melhor Artista Eletrônico”, levando a melhor sobre os outros indicados: Calvin Harris, DJ Snake, marshmello e The Chainsmokers

Garrix havia lançado seu novo single, “Used to Love”, com Dean Lewis, na sexta-feira anterior, e sua agenda de shows o impediu de comparecer ao evento. Apesar de não estar presente, o DJ holandês comemorou pelo Instagram:

Obrigado, @mtvema e todos que votaram. Sinto muito por não poder estar presente este ano, mas o apoio de vocês significa o mundo para mim!

Além disso, artistas de música eletrônica também receberam indicações na categoria “Melhor Colaboração”: The Chainsmokers, por “Call You Mine”, com Bebe Rexha; e Mark Ronson, por “Nothing Breaks Like a Heart”, com Miley Cyrus. No entanto, perderam o prêmio para “ROSALÍA & J Balvin – Con Altura ft. El Guincho”.

A cerimônia também contou com uma homenagem para Avicii, que ganhou o prêmio de “Melhor Artista da Suécia”, mais de um ano depois de sua morte. Representando nosso país, Pabllo Vittar foi escolhida na categoria “Melhor Artista Brasileiro”; nenhum artista de música eletrônica foi indicado.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT